09-03-2007, 01:07 PM
Opa galera, tenho manuais de catalogos de peças e manutencao sem senha para importação da Sahara, twister, falcon e dominator NX650 - Se elguems e interessar envio por email.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
MANUAIS SEM SENHA - SAHARA - FALCON - TWISTER - DOMINATOR
|
09-03-2007, 01:07 PM
Opa galera, tenho manuais de catalogos de peças e manutencao sem senha para importação da Sahara, twister, falcon e dominator NX650 - Se elguems e interessar envio por email.
ABRAÇOS
14-03-2007, 07:28 PM
LEGAL LHALON , agradeço se me mandar os da sahara: <!-- e --><a href="mailto:joaoguena@hotmail.com">joaoguena@hotmail.com</a><!-- e -->
Abraço!!
19-03-2007, 07:05 PM
Ihalon poderia me mandar os manuais da sahara antecipadamente agradeço, meu e-mail <!-- e --><a href="mailto:hoteldocomercio@ondainternet.com.br">hoteldocomercio@ondainternet.com.br</a><!-- e -->.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
19-03-2007, 07:38 PM
Opa da Sahara eu quero... pode me mandar??
<!-- e --><a href="mailto:raulof2000@yahoo.es">raulof2000@yahoo.es</a><!-- e --> Valeu
19-03-2007, 08:26 PM
Galera, já existe um tópico tratando de manuais, não somente da sahara, mas vários outros.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=20&highlight=manual">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ght=manual</a><!-- m --> Favor Ihalon, encaminhe esses documentos para o tapajos, assim ele disponibiliza para todos. Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
19-03-2007, 08:28 PM
puedo sin problemas, ya estoy mandando los manuales.
Muy bueno tener en nuestro grupo alguien de tan legos, pero con la misma pación. Abrazo!
19-03-2007, 08:30 PM
Sacriface! os manuais que constam no forum estão com senha, somente liberando a visualização e a impressao.
Estes meus manuais sã osem senha alguma, possibilitando a importação em Corel Draw, por exemplo..... Abraços
19-03-2007, 10:06 PM
lhalon Escreveu:Sacriface! os manuais que constam no forum estão com senha, somente liberando a visualização e a impressao. Interessante, mesmo assim, por ser um tópico duplicado, entre em contato com ele e peça para disponibilizar também os seus arquivos :!: Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
19-03-2007, 11:35 PM
Eu já comentei com o lhalon sobre isso e recomendei a ele para disponibilizar os manuais por e-mail por problemas de direitos autorais...
Fica complicado colocarmos eles disponíveis abertamente... Abração
15-04-2007, 08:10 AM
Ihalon como está o envio dos Manuais da Sahara ainda os tem? Se ainda tiver disponível eu ainda não consegui.
Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|