Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ferias ! Viagem ao Sul
#1
Boa noite galera. Eu e a Mah estaremos iniciando nossas ferias a partir de 12/9.
Faremos uma viagem pro Paraná e Santa Catarina na quarta feira bem cedinho. Fizemos um roteiro:
primeiro dia passaremos pelo parque Carlos Botelho, na serra da Macaca e dormiremos em Colombo.
no dia seguinte (14/9) , partimos pra Foz do Iguaçu. Talvez iremos ficar uns 3 dias.
Seguiremos para Pomerode pra comer polenta com frango no Nilson. Espero que ele lembre do convite. Kkkk.
De Pomerode seguimos com os colonos (que iram tbm em Pomerode), pra São Bento e faremos uns passeios com Tierry e Rejane.
essa viagem já está planejada desde o ano do meu acidente. Graças a Deus esse ano bem recuperada vamos pegar a estrada.
Deus acompanhe nossa viagem.
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#2
Isso aí Soninha e Marlene, aproveitem bem o passeio, e estamos aguardando vocês, na medida do possível, vão atualizando sobre a viagem.
Responder
#3
Show! Belo Roteiro... Que Deus as acompanhe e proteja em todo percurso...

Forte Abraço e postem as fotos!
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder
#4
Eita meninas que rodam... show!!

Bom passeio a todos quer forem participar...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Valeu Soninha e Marlene...bom passeio e boas férias...curtam bastante
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#6
Cabeça vamos fazer tudo no sistema Hostel. Kkknk
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
#7
Muito bom o roteiro heim.
“Ser livre não é ter duas asas… é ter duas rodas.”
CURITIBA - PR
Responder
#8
Muito legal Soninha

boa viagem

Abraços
Responder
#9
Se passar por Floripa dá uma passada lá por casa....ta convidada a comer Pizza só não convido pro camarão senão o Marião pira o cabeção mas nada que não se possa fazer nas escondidas é só não falar pra ele hehehehe  Big Grin


Boa viagem e que o velhinho lá de cima acompanhe vocês.

.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#10
(13-09-2016, 08:57 AM)NENEN Escreveu: só não convido pro camarão senão o Marião pira o cabeção mas nada que não se possa fazer nas escondidas é só não falar pra ele hehehehe  Big Grin

Côsa tratante... pagando camarão pras novas visitas... e o meu nem em sonho!!  Angry Smile Smile Smile Tongue
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)