Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Olá pessoal....
Tô precisando comprar um novo capacete, e surgiram várias dúvidas!
Fechado ou articulado????
Marcas:
LS2, NoRisk, outras???
Achei na faixa de 350 a 500 pilas os articulados.
Já os fechados estão mais baratos, cerca de 200 a 300 pilas!
E agora???
Sugestões, opiniões, críticas......... :roll: :roll:
Sempre bem vindas!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 791
Tópicos: 16
Juntou-se: Jul 2008
Reputação:
1
Tenho dois capacete
1 Mormaii bicudo espuma boa por dentro show de bola na chuva não embaça de jeito nenhum porem em longas distancias na estrada balança mais que os normais e mesmo com bastante espuma e barulhento.
Atual Meu
2 Tenho um ls2 e muito bom porem em dias quentes são muito calorentos bom acabamento e bom que tem aquele seguro que se cair e tiver BO mais a nota fiscal manda para a fabrica eles te mandam outro , o modelo novo e bem mais leve que os modelos antigos, a Chinchila so gosta desse tinha um bieffe ela nem usa ele so o Ls2.
Atual Chinchila
Ja tive o Ls2 bicudo porem prefiro o Mormaii entra bem mais vento o ls2 bicudo e balança mais e mais barulhento , e a espuma dele e bem mais fina ...
Antigo Meu
Espero ter ajudado e qualquer duvida e só perguntar .
Juan Frids
11 97517 9350 Claro
Amigo Piske, tb estou na aquisição de um capacete novo e após varias pesquisas e comparações achei esse:
CAPACETE ROVCAN RV 210 ARTICULADO PRETO FOSCO
usado pela policia de SP, um ótimo custo beneficio com uma boa tecnologia, assim que der vou buscar o meu.
Fala Piske,
já comentei no outro e vou comentar aqui.
Atualmente tenho 2 capacetes e 1 reserva.
Um deles é o GDR Shortcane
O outro é um Zeus 806a
Uso o GDR no dia-a-dia e o Zeus mais de fim de semana. O GDR é um ótimo capacete só peca um pouco no frio porque tem muita ventilação e gela que é uma beleza Em compensação na chuva é excelente pois não embaça. Ele é o meu primeiro bicudo e eu gostei muito, prentendo comprar outros... :twisted: O Zeus eu ganhei de presente e eu mesmo escolhi. Capacete muuuuito bom, forração show de bola, viseira interna fumê, casco todo preto fosco meu xodó
Meu primeiro capacete No Risk FF336, muito bom pelo preço que paguei R$250
E também tive um No Risk FF370, excelente custo benefício. Eu queria um capacete escamoteável com viseira interna fumê e encontrei esse. Barato e confortável eu gostei muito dele.
É isso aí. Qualquer coisa tamos aí.
Postagens: 86
Tópicos: 2
Juntou-se: Feb 2010
Reputação:
0
Boa noite galera!!!!!!!
Camarada tb estou a procura de um coco novo, eu gosto + dos articulados, tenho um, mas é uma m...., vou ver se compro este aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54315">http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54315</a><!-- m -->
O preço está bem convidativo, estou me programando para isto, pelo que tenho visto o LS2 e os NORISK são do mesmo fabricante, visto que as viseiras são as mesmas e até as denominações dos mdelos são iguais.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Galera cuidado com os capacetes preto-fosco, tenho um MHR Blade preto fosco, sempre foi limpo somente com um paninho umidecido com aguá, nada de sabão ou qualquer outro produto, fiquei um tempo sem usá-lo, e quando resolvi usar ele estava todo grudento....sabe tinta que ainda não secou direito? E por mais que eu tenha deixado ele em lugar ventilado o "fosco" não secou mais, sempre grudento. Então usando Tiner tirei todo o "fosco" dele achei que a pintura iria pro espaço...mas não, até gostei de como ficou, agora ele é preto brilhante...
O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.
Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
.
Atropelador Escreveu:O tempo que não usei ele não ficou exposto no sol, nem nada assim, estava guardadinho na caixa.
Era nessa caixa que era guardado o thinner né...
.
Postagens: 207
Tópicos: 13
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
1
Eu tenho um Zeus.
É um excelente capacete, e ainda vem com o óculos escuros embutido.
Esta na faixa dos 400 reais.
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
MIG 22 Escreveu:Eu tenho um Zeus.
É um excelente capacete, e ainda vem com o óculos escuros embutido.
Esta na faixa dos 400 reais.
Também estou procurando um capacete de bom custo X benefício.
Já tive um da marca Zeus articulado. Era muito bom, mas achei ele muito pesado.
Vi umas ofertas neste site... http://www.2emotos.com.br/c/zeus
|