Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escape Roncar Aluminium RS
E ae galera!!!

Eu to querendo comprar um escape desses ai, o Aluminium RS da Roncar com boca 8, andei pesquisando e vi que comprando pelo site sai beeem mais barato que através das lojas por ae...

Tava conversando com o Pastor Edu ontem no primeiro encontro da facção MS inteira (Eu e Ele aheuahuehau) e ele disse que tb esta interessado em um desses...

Tava pensando na possibilidade de entrar em contato com os kras para comprar em grande quantidade o escape, se rolar um pedido legal é capaz de rolar um preço legal tb, fazer um lance tipo o dos bancos Erê...

Tudo bem que a Roncar é uma empresa bem maior e tal, as vezes não seria nem do interesse deles um oferta dessas, mas, vai saber né...

Ta ai a sugestão!!!

Oq me dizem?!

Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
Tenta ver com eles o pedido mínimo para ter um desconto poupudo e lança aqui... quem sabe a galera se anima...

Eu talvez seria um...

Abração
Responder
Dependendo do desconto entro na lista tb...

Abraços!!!
Responder
Vou falar para vc's, coloquei um e é SHOW!!! O ronco fica muito legal (menos para os vizinhos!) Paguei R$550,00 ja com a curva em uma loja aqui em Santa Maria-RS mesmo, veio por encomenda em 10 dias, achei mais seguro comprar em uma loja especializada pois achei o valor um pouco alto para compra na internet, mas valeu a pena pois deichou a moto mais "invocada". Se a patroa sabe ou lê isso aqui ela me mata!!! Abraço a todos
Responder
Agora meu amigo só tome cuidado com a policia rodoviaria pois este cano não é liberado pelo concelho nacional de transito,o nosso amigo Martinez acabou de levar uma multa de 700 pilas .
Boa sorte e um grande abraço. Wink Wink Wink Wink Wink
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
Confusedhock: Ficou uma dúvida quanto ao cano:

SE NÃO É PERMITIDO, COMO VENDEM ENTÃO? :x :x :x
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
É JotaCe infelizmente, no Brasil tem dessas coisas :evil: :evil: :evil: Se fosse nos E.U.A. nós processaríamos o fabricante ou algun órgão fiscalizador e ficaríamos RICOS com a indenização Big Grin Big Grin Big Grin Mas fazer o que? O que nos resta é pagar as pesadas multas e correr o risco de ter a moto apreendida como quase aconteceu com nosso amigo kbçdo. :x :x :x
Responder
Bom, passo todos os dias em frente a policia rodoviaria federal (1 semana) e apesar da cara feia deles ainda não me atacaram, tá certo que passo "no embalo" com a moto na lenta pra não arriscar!!! Mas antes a moto tinha um cano da marca Papa Leguas (alguen conhece?) que alem de barulhento era horrivel!! vou continuar arriscando, se der problema relato aqui!
OBS: Para quem não quiser "arriscar" acho bacana o cano da falcon, e tem uma opcão no mercado livre de escapamentos duplos, acho que na sahara fica legal pois á meu ver a trazeira pequena destoa com a dianteira imponete da menina! Abraço a todos
Responder
Pra quem quiser escutar, tá ai o vídeo do RS5, bocarra 8 na minha motoca:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b6mdxCCk0o0[/youtube]

Fico no dilema de viajar ou não com ele. Tenho o original guardado para essas ocasiões...
Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que um maníaco não faz pra ajudar o outro.... até um vídeo com uma foto tremendo.... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços tio Joe, foi criativo.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)