Rogério Weimann
Unregistered
Vejam só, já tive duas Saharas e só agora descobri um recurso que elas possuem quando o farol alto está ligado.No manicoto esquerdo ( no canto superior direito) há um botão vermelho (quadrado) que até hoje não tinha ultilizado.Toda vez que o apertava não via nada acontecer.Achava até que era um comando nulo.Dia desses com o farol alto, apertei o tal botão e verifiquei que o farol oscilou.Antes quando queria chamar a atenção de algo através dos faróis e não somente pela buzina, tinha que ficar mudando de farol baixo para farol alto.Agora, posso alertar num simples apertar desse comando e sempre com o farol alto.Ridículo, né eu não saber disso antes.
Rogério Weimann
Unregistered
Talvez seja isso mesmo.Eu não usava o farol normal.A moto estava sempre com o botão apertado para o alto.Então, eu só utilizava dois estágios: o baixo e o alto.O farol normal passava batido.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Rogério, se sua Sahara for de ano 97 pra cima (pelo seu avatar parece ser uma 98), sinto em informar, mas a chave de punho está com problemas, não existe nenhum botão nulo, existe o comando de luzes, onde o botão principal tem 3 estágios: Desligado, Lanterna e Lanterna + Farol. O outro botão quadradinho é a chave de farol Alto e Baixo que só tem efeito quando o farol está ligado. E abaixo Seta e Buzina.
Se não está assim, pode ser que alguém tenha feito uma gambi para "simular" um lampejador.
T+
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Rogério Weimann
Unregistered
Não.O que eu falei é que achava que era um botão nulo.Pela minha ignorância, todas as vezes que apertei o tal botão, o farol estava no baixo (por isso é que não via nenhum resultado).Um dia, aperdei o botão com o farol alto e vi que alguma coisa mudou.Ou seja, eu desconhecia o farol normal.Andava na base do 8 ou 80.O botão tá funcionando normalmente como em todas as saharas.
Rogério Weimann
Unregistered