Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Argentina e Chile - Dezembro/2009
#1
Amigos,
Vou criar este tópico para falar um pouco da nossa viagem ao Chile em dezembro passado.
Até que eu arrume os relatos e as fotos para o fórum, vou deixar aqui no Blog mesmo OK?
Depois eu organizo.
Vide o link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://fortalezadosbruxos.blogspot.com/">http://fortalezadosbruxos.blogspot.com/</a><!-- m -->
Abraço e até logo...
Responder
#2
Robson.

Putz!!! Cada foto linda que você conseguiu. Parabéns pela viagem.
Responder
#3
Nelson MG Escreveu:Robson.

Putz!!! Cada foto linda que você conseguiu. Parabéns pela viagem.
Obrigado Nelson!
Quero ver se consigo colocar os relatos e as fotos aqui com mais tempo.
Por hora o pessoal que tiver interesse, pode dar uma olhada no Blog mesmo.
Grande abraço,
Responder
#4
Caraca Brother.....show de bola as fotos.......que câmera tu usa ?


Responder
#5
.

Realmente as fotos estão espetaculares... parabéns.


F@vero Escreveu:.......que câmera tu usa ?
Tb quero saber... hehehe

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
F@vero Escreveu:Caraca Brother.....show de bola as fotos.......que câmera tu usa ?
Obrigado F@vero!
É uma Sony DSC-HX1, com um curso para mim e a mulher, ai´dá para aproveitar um pouco os botões dela e sair do foto básica né? Big Grin
Responder
#7
Marião Escreveu:.

Realmente as fotos estão espetaculares... parabéns.


F@vero Escreveu:.......que câmera tu usa ?
também quero saber... hehehe

.
Essa mesmo Marião!

O que me falta agora é uma lente profissional, que custa a mais baratinha, uns mil pilas, também não dá para comprar uma gigante, pois ela não caberia na moto.

Os recursos da máquina são incríveis, mas tem que sair daquele esquema de tirar fotos com o botão padrão, daí ela utiliza os recursos específicos, coisa do tipo:
- Foto paisagem, com ajuste de foco, nitidez, etc., etc., etc.

Claro que para mim isso é uma tortura, nunca sei ao certo qual foto tirar e acabo tirando várias até acertar uma.

Mas vale a pena, o preço é salgado, ela é grande, mas tira coisas muito boas.

Quando tiver grana mesmo, diga-se uns 5 mil, vou comprar uma profissional, e fazer um curso de verdade, para aproveitar mesmo quando tirar fotos em lugares tão legais que provavelmente passarei só uma vez na vida.

É por aí, qualquer coisa me avise.

Grande abraço,
Responder
#8
Robson Jaborá/SC Escreveu:Essa mesmo Marião!
O que me falta agora é uma lente profissional, que custa a mais baratinha, uns mil pilas, também não dá para comprar uma gigante, pois ela não caberia na moto.

Os recursos da máquina são incríveis, mas tem que sair daquele esquema de tirar fotos com o botão padrão, daí ela utiliza os recursos específicos, coisa do tipo:
- Foto paisagem, com ajuste de foco, nitidez, etc., etc., etc.

Essa maquina é show... conheço a menina... heheh

A minha é uma canon A610, tem todos esses recursos que vc comenta, mas eu uso muito pouco, nem curso básico eu tenho, então "tento" fazer umas fotos diferentes, mas é bem chatinho, pois num manjo nada.

Tava querendo comprar uma outra, até pesquisei bastante a qual comprar. Se não me engano, era uma panasonic com lentes de cristal, mas como estou começando uma pequena empresa, tive que direcionar o dindim pra compra de materiais... aí a cam nova vai ficar pra mais tarde.

E aí, vais pra Floripa no niver de 5 anos???

Abração!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Marião Escreveu:
Robson Jaborá/SC Escreveu:Essa mesmo Marião!
O que me falta agora é uma lente profissional, que custa a mais baratinha, uns mil pilas, também não dá para comprar uma gigante, pois ela não caberia na moto.

Os recursos da máquina são incríveis, mas tem que sair daquele esquema de tirar fotos com o botão padrão, daí ela utiliza os recursos específicos, coisa do tipo:
- Foto paisagem, com ajuste de foco, nitidez, etc., etc., etc.

Essa maquina é show... conheço a menina... heheh

A minha é uma canon A610, tem todos esses recursos que você comenta, mas eu uso muito pouco, nem curso básico eu tenho, então "tento" fazer umas fotos diferentes, mas é bem chatinho, pois num manjo nada.

Tava querendo comprar uma outra, até pesquisei bastante a qual comprar. Se não me engano, era uma panasonic com lentes de cristal, mas como estou começando uma pequena empresa, tive que direcionar o dindim pra compra de materiais... aí a cam nova vai ficar pra mais tarde.

E aí, vais pra Floripa no niver de 5 anos???

Abração!!!

.
Leal Marião!
Qualquer coisa me dá um toque.
Quanto a Floripa ainda não sei, estou com a agenda apertada esse ano, mas vou tentar sim.
Grande abraço,
Responder
#10
Robson Jaborá/SC Escreveu:
F@vero Escreveu:Caraca Brother.....show de bola as fotos.......que câmera tu usa ?
Obrigado F@vero!
É uma Sony DSC-HX1, com um curso para mim e a mulher, ai´dá para aproveitar um pouco os botões dela e sair do foto básica né? Big Grin

Tenho uma igual....!!!!
Trouxe lá do "outro lado do rio"... Big Grin

Show de bola.... mas ainda não sei usar todos os resursos.... vou fuçando!!! Big Grin

Vou levá-la no niver de 5 anos!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)