21-08-2006, 05:46 PM
Meu mecânico disse que um cara fez e ficou o bixo, alguem já ouviu falar disso ? Alguem ai teria coragem !?
Aro de Fusca - Pneu 1100
|
21-08-2006, 05:46 PM
Meu mecânico disse que um cara fez e ficou o bixo, alguem já ouviu falar disso ? Alguem ai teria coragem !?
21-08-2006, 06:14 PM
Arruma uma foto pra gente ver.
abraços. nesse site tem muita coisa a respeito <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.supermotardnederland.nl/">http://www.supermotardnederland.nl/</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
21-08-2006, 09:01 PM
martinez Escreveu:Arruma uma foto pra gente ver. Pronto, lá vai o tio Martinez com o site gringo de novo...rsrsrs... O site é legal, mas eu só pude ver as fotos... :? Fuis 8) "Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude; Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
30-08-2006, 11:01 AM
FERROU!
Já sei que o Ice vai aprontar no próximo encontro.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
18-03-2007, 10:08 AM
Deus me livre...
Imagina só que coisa estranha, aro de fusca na moto!!! Esses dias vi em uma revista uma chopper que um cara fez com motor de CB 450 e atras ele colocou um pneu de fusca, ficou muito escroto aquele pneu "quadrado" atrás, pra virar deve ser uma mer$#%¨*& "Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!! "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
18-03-2007, 11:40 AM
CARA!!!
Quer andar com, pneu de fusca... COMPRA UM FUSCA ora bolas...kkkkkk Em moto, necas... o pneu é quadrado, não serve para curvas... Abração
18-03-2007, 05:40 PM
Imagina, o cara tem uma uma moto gigante como a Sahara, coloca um pneu de fusca!!!! Fala sério, quer encontrar o chão, compra um R1 logo. Enquanto a mim, prefiro ficar longe do chão !
Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
19-03-2007, 12:46 AM
Quem quer fazer curva com uma chopper?Chopper é só para se exibir,ver e ser visto. :roll:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
19-03-2007, 03:26 AM
iacimar Escreveu: Até concordo com você Iaci, mas se exibir com um pneu de fusca na moto é triste ein, fica muito feio, eu vou scanear a página da revista e postar aqui pra vcs verem!!! "Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!! "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
30-04-2007, 04:29 PM
Eu já vi por aqui alguns motociclista de Shadow 600 usando pneus de fusca na traseira, mais roda de fusca na moto essa pra mim é novidade.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|