Ae galera...
Estive dando um passeio na General Osório para comprar um bauleto para a minha motoca.
Alguns vendedores me disseram que o GIVI era melhor, outros disseram que era o SHAD, mas como esle tem enteresse comercial eu fiquei meio na dúvida entre um GIVI 45 lts e u SHAD 40 lts.
O SHAD tinha um suporte para malar em cima muito legal, porem o GIVI é 5 lts maior.
Alguém pode me ajudar nessa decisão?
Amigo,
Eu tenho um GIVI 29 e é muito bom. Prefiro o design do GIVI!!!
Eu uso o GIVI 45, já tem mais de 1 ano...
Gosto do design dele, e cabe coisa até!
Abraços!
Postagens: 332
Tópicos: 22
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Cara, tinha esquecido de falar.
Usa aquele que você achou mais bonito!
Abraxxxxxxxxx
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
Postagens: 214
Tópicos: 9
Juntou-se: Sep 2008
Reputação:
0
Cara, não sei te dizer se um é melhor que o outro, baú não tem segredo, se vc achar é resistentes, gostar do design e do sistema da trava de fechamento já era.
Eu tenho um Givi 45 litros e acho bom demais. Além de caber bastante coisa, acho ele mais bonito que os concorrentes.
Um fator importante que acho legal avaliar é que a Givi tem representantes em todo luga e tem a Givitech lá no centro, onde vc pode contar com a assistencia e qq peça de reposição que precisar. Não sei se a Shad tem isso...
abraço.
jamesleepotta
Unregistered
Tenho um Shad 32 ou 30 L :roll: ....
Comprei pela aparencia, achei mais bonito, não fala mal de ninguém, não me decepcionou em nada. Produto muito bom.
Postagens: 267
Tópicos: 9
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
1
Galera, quem comprou, poste aí o preço que pagou pra orientar os maníacos "desbausados" que queiram adquirir um. Assim poderemos ter uma noção de custo dos baús de diferentes marcas e variadas capacidades.
Ah, claro, o custo inclui a base?
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94