Meus amigos descobri hoje que o escapamento da minha moto está com o miolo (abafador) solto, fazendo um barulho muito ruim, será que o escapamento da falcon serve na sahara? Ou qual é o mais indicado para que eu coloque, que não seja muito barulhento? Pois o original, não se acha mais ppor aqui.
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
a roncar fabrica escapes identicos ao original da sah...
fora os aluminuns (tenho 1, boca em "8")
Postagens: 287
Tópicos: 23
Juntou-se: May 2008
Reputação:
0
o da flcon pra vc colocar vc deveria ter q cortar a parte da descarga no tamanho do escape original de sahara, mas cabe sim só tem q fazer a adaptação eu já vi muitas sahara com escape de falcon fica bonita pra caramba e mais robusta!!!!
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Já havia pensado nisso, mas não tinha visto nenhum instado ainda.
PUMA, das as dicas pra galera de como adaptar.
Valew...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 287
Tópicos: 23
Juntou-se: May 2008
Reputação:
0
é puma é isso mesmo por q não sei se vc reparou, mas aponteira dessas novas 2006/2007 elas são um pouco mais esticada, e as de 2005 pra baxa são um pouco menores, mas ficou show sua moto!!!!
Pessoal acabei de comprar um escapamento da Fortuna, modelo original, paguei R$ 170,00, achei muito barato, era a última peça, tomara tenha feito um bom negócio, o que vcs acham?