Postagens: 330
Tópicos: 15
Juntou-se: Nov 2005
Reputação:
0
Tô com o Saboya, pode ser problema de vedação do estilete ou bóia presa, a minha de vez em quanto bota gasosa pra fora pelo dreno do carburador
Jailson Machado
Unregistered
Olá Martinez!
Observe se há resíduo de gasolina na mangueirinha do dreno do carburador, a agulha que é presa à bóia pode ter emperrado aumentando o nível de combustível na cuba.
O excesso pode ser colocado pra fora através do dreno ou ir pra dentro do motor, aumentando o nível de óleo misturado a gasolina. Verifique o nível e a densidade do óleo (ponha um pingo do óleo entre os dedos polegar e indicador juntando-os e sepando-os).
Pode ser também mistura rica, retire e verifique a cor da vela de ignição, o ideal é a cor marron, a cor esbranquiçada é indício de mistura pobre e a cor preta indício de mistura rica.
Espero ter ajudado.

hock:
Abraços.
Jailson Machado
Unregistered
Martinez Escreveu:Jailson Machado Escreveu:aumentando o nível de óleo misturado a gasolina. Verifique o nível e a
densidade do óleo (ponha um pingo do óleo entre os dedos polegar e indicador juntando-os e sepando-os).
Abraços.
De que óleo exatamente você está falando homem ?:
O óleo do Carter Rapaz!
Quando há excesso de gasolina no carburador, este pode descer para o fundo do motor através do cilindro do pistão, daí mistura-se ao oléo elevando-se o nível deste e diminuindo a densidade (fica mais fino).
Entendeu? :?
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Mas pra isso acontecer tem que estar muito fora do ponto, certo?
Rodei 900 km neste feriado.
Rodei sem passar dos 5.500 rpm, estou amaciando o motor.
O consumo médio foi de 21 km/L.
Agora fica a dúvida se está ou não ruim das pregas 8) 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
o cabeção , por falar em rodar no feriado ,.
cade as fotos tio?
Jailson Machado
Unregistered
Martinez Escreveu:Mas pra isso acontecer tem que estar muito fora do ponto, certo?
Rodei 900 km neste feriado.
Rodei sem passar dos 5.500 rpm, estou amaciando o motor.
O consumo médio foi de 21 km/L.
Agora fica a dúvida se está ou não ruim das pregas 8) 8)
Na realidade para isto acontecer a agulha do carburador teria de estar emperrada na posição aberta o tempo todo.
Mas não deve ser isto não, sua motoca está melhor que a minha. rsrsrs
Peguei os manuais neste site, vou fazer uma revisão na minha motoca.
Valeu!