11-09-2007, 08:44 PM
Aeh pessoal, meu escape tá indo pro brejo e queria sugestões de escapes de outras motos se estes caberiam na sahara, pq acho o escape dela meio feinho....
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Escapamento de outras motos cabem na sahara?
|
11-09-2007, 08:44 PM
Aeh pessoal, meu escape tá indo pro brejo e queria sugestões de escapes de outras motos se estes caberiam na sahara, pq acho o escape dela meio feinho....
Abraço a todos.
11-09-2007, 08:48 PM
Que eu saiba não.
Mas, com um soldador não mão, maçarico para esquentar e dobrar aqui e ali, sempre tem louco pra tudo e que faz tudo, né Paulinho? Né Hmilton? Né Indomado? Né Xuxu? Abraços. ![]()
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
12-09-2007, 09:52 AM
Fala João Paulo,
Sem adaptação so o da Sahara mesmo, alguns modelo para xlx350 tambem servem. Com pouca adaptação o da falcon, ele é so um pouco mais comprido, então se tira 15 cm perto da emenda, mas vai solda pq tem que manter a conexão onde encaixa na curva. O modelo que vi da xlx350 que serve na sahara, é o modelo RS da Roncar, coloquei na minha sem nenhum problema... inclusive se lhe interessar, vou ver-lo, pois coloquei um duplo na minha. Ele é o modelo RS boca Aluminium cromado, esta praticamente novo. Sds Saharentas, Rogerio
12-09-2007, 07:20 PM
Valeu pelas dicas pessoal
04-10-2007, 11:49 PM
Dizem que esses escapes dimensionados tipo Coyote, Sarachu, Tork, RS e etc. Diminui a vida útil do motor, isso é verdade? Alguém já ouviu falar nisso?
Saldações Rubro Negras...
05-10-2007, 12:42 AM
QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ?
Schuwarz Escreveu:Fala João Paulo,
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
05-10-2007, 09:28 AM
Fuinessa Escreveu:QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ? Fala Leandro, Cara, ja vendi o escape. Sds Saharentas, Rogerio
05-10-2007, 11:55 PM
Ah que pena, vendeu por quanto ?
Schuwarz Escreveu:Fuinessa Escreveu:QUANTO VAI PEDIR DO ESCAPE ?
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
07-10-2007, 11:56 AM
Aos Saharentos de plantão.
Alguém poderia responder a minha pergunta?
07-10-2007, 12:47 PM
Robson Rocha à muito tempo sem resposta Escreveu:Dizem que esses escapes dimensionados tipo Coyote, Sarachu, Tork, RS e etc. Diminui a vida útil do motor, isso é verdade? Alguém já ouviu falar nisso? Robson Rocha, cansado de esperar, Escreveu:Aos Saharentos de plantão. Calma tio... :twisted: ![]() Dimnui a vida útil do motor, apenas se o dono da moto se empolgar com o barulho e acelerar um pouco mais... Mas se usar na maciota como todos fazem, dura até acabar!!!...kkkk :twisted: ![]() Abração |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|