Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive/passeio em Teresópolis OUT 2011
#11
iacimar Escreveu:Big Grin
Quando você encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?
Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas Big Grin

A do Henrique é muito linda!

Pois é, Iaci... Comprei uma XT600 num leilão e é só por isso q tô pensando nessa troca... Seria prá ficar com duas mesmo.... Big Grin
Mas mesmo assim tô com muita pena de me desfazer da 66... Gosto demais dela...
Responder
#12
Jotace Escreveu:Henrique,

Sei que a moto é um espetáculo. Imagino a quantos kms os srs. andaram... 200? Confusedhock:

Não chegamos aos 200, apesar da pista permitir. Escolhi ir pra lá pois percebi quando fui ao evento em Guapimirim, que a estrada está muito boa ( R$ 11,20 o pedágio para carros :evil: :evil: :evil: ) e possui retas generosas, mas não chegamos aos 200, só uns 195 km/h Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

No meu caso, em particular, pelo meu grande porte físico, preciso me posicionar de maneira nada agradável. A postura, embora não israelense, judia muito. Big Grin



Faça um teste drive a hora que quiser, a vermelha está a sua disposição. O dono dela é meio chato, mas eu soube que quase não anda nela pois prefere andar de titan 150.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#13
Atropelador Escreveu:Parabéns Rico.....motão.....e vermelha ela ficou ainda mais com a "cara" do apelido que tem..... "Monica", show de moto. Imagino que "anda pouco heim?" :?

Anda bem sim Mauricio, nunca estiquei outras motos deste tipo (andei numa NINJA 900 e de HORNET, mas foi no sapatinho) , mas comparando com as que estou acostumado, ela é muuuuuuito boa. Anda bem.

E aí Proeça? Conta ai...... trocou ou não ???? E independente..... coloca mais FO-TOS pra nós.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink

Também estou esperando estas fotos, será que vou ter que pegar a máquina e lançar??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#14
Marião Escreveu:.

Pô Ricão... tá muntado hein.... Tõ sim, mas em dívidas Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

E Proença, "avisa nóis" se trocou... Wink

Parabéns Henrique... maquinão!!! Obrigado amigão, na verdade era um sonho antigo comprar uma moto desta. Escuto e leio verdadeiras maravilhas em forma de elogios a ela, agora chegou a minha vez , ainda não viajei com ela , mas quando isso acontecer vcs serão os primeiros a saber Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.
Responder
#15
Marião Escreveu:Gostaria de uma opnião do Ricão e do Proença:

E quanto a posição de pilotagem?? Acha que se rodar por muitos km não ficará cansativa??

Por exemplo: comparando a ida a Floripa, se fosse com a GSX, chegaria muito mais cansado e com dores nas costas??

Quanto a posição de pilotagem no início agente estranha demaaaaaaaaais e as dores chegam com força, mas aos poucos vamos acostumando, eu ainda as sinto, mas tenho rodado pouco com ela e estou comentendo o "erro" de alternar seu uso com a drag, o que dificulta esta adatação. O mesmo aconteceu quando comprei a drag e continuei usando a XT.
Honestamente, não sei se conseguiria rodar nela, às 15 horas que levei de Floripa ao Rio, com a drag e cheguei muito inteiro, estava bem mesmo. Com ela a viagem duraria menos, mas não tanto pois tem os pedágios, as curvas , radares e a chuva :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: que nos castigou demais naquela ocasião.

.
Responder
#16
iacimar Escreveu:Big Grin
Quando você encontrar um lugarzinho aprazível com acesso por um caminho de terra vai sentir saudades da 66.

Iaci minha querida e mestra, em primeiro lugar já adianto que você tem sempre razão Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Contestar jamais, vou comentar uns pontos. Realmente estas motos sofrem fora do asfalto e nele também quando o mesmo está IRREGULAR(não precisa ter buracos) Estas motos, assim como as couston, até andam em estradinhas de chão com todos o seus buracos, mas este deslocamento fica muito difícil em trechos com cascalhos soltos, principalmente em elevações. Muito torque e pneus pouco aderentes provocam muitas derrapagens. Agora se a pista estiver molhada e / ou com poças de lama , a coisa fica quase impossível. Cry Cry Cry Cry


E os quebra molas?E a buraqueira da cidade?

Mais uma vez vou falar da GSX junto com a DRAG neste ponto. Realmente eu gostei muito das duas motos em vários pontos, mas passar em quebra molas mal feitos ( estes que os moradores fazem por conta própria nas ruas) com qualquer uma delas, é um sofrimento, muito ruim mesmo. Já nos buracos ou irregularidades e remendos do asfalto a coisa é perigosa, pois se tiver com garupa na suzuki a pessoa começa a "quicar" no banco podendo cair se não estiver atenta.


Quando passei da CB400 para a XL 250 parecia que tinham asfaltado a cidade.
Ideal seria ter as duas Big Grin

A do Henrique é muito linda!

Muito obrigado pelo elogio, também gostei muito dela , apesar de preferir as cinzas , as azuis escuras e pretas, fiquei muito bem impressionado e satisfeito com o visual dela.
Responder
#17
Povo feio...
Motos feias....
Paisagem feia....









inveja é uma bosta..... kkkkkkkkkkk Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)