Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada Real de ponta a ponta por Seny
Agora, falando sério: - Tem gente que não tem educação mesmo! O que custa esperar até chegar em casa pra fazer suas necessidades. É uma vergonha!

[Imagem: f6bb998f.jpg]

[Imagem: 83aea52e.jpg]
Responder
Antes de chegar em C. M. Dentro, ainda pela manhã, mais uma vez nos deparamos com um cenário fantástico, formado pelo Parque Nacional da Serra do Cipó (<!-- m --><a class="postlink" href="http://visiteaserradocipo.com.br/pages/riosLagosCachoeiras.php">http://visiteaserradocipo.com.br/pages/ ... oeiras.php</a><!-- m -->)

[Imagem: 9fb5e3bf.jpg]

[Imagem: b81acbcc.jpg]

Até que uma cena me deixou muito triste
[Imagem: 75d2048b.jpg]

[Imagem: 71319b0c.jpg]

[Imagem: b0ae0770.jpg]

[Imagem: dbcf10f3.jpg]

[Imagem: 302c72ed.jpg]

E enfim, a mais linda cachoeira do mundo. Infelizmente não pude fazer vídeos pois a memória da câmera já estava no fim. O Fávero o fez. Certamente muita gente deve ter desejados estar no passeio neste momento.....

[Imagem: 021326c9.jpg]

[Imagem: a40dd9a6.jpg]

[Imagem: 0addd4aa.jpg]

[Imagem: 2044ab3e.jpg]

[Imagem: 4b114990.jpg]
Responder
Tem gente que gosta de adquirir terrenos, né? Tudo bem, a terra estava solta, uma máquina estava fazendo o trabalho de manutenção e várias pedras estavam soltas pelo caminho, até que uma delas cruzou o caminho do Favero, fazendo-o desempatar uma disputa particular nossa e virando o placar para 3x2..rsss

[Imagem: 4c6bd14f.jpg]

[Imagem: c7a67f0c.jpg]

[Imagem: a84e894e.jpg]
Responder
tá show de bola as fotos tio....só não gostei muito da foto do xixi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Muito Showwww!!!!
Em 2011, será a minha vez de conhecer esse trecho todo!! 8) 8) 8)

Abraços,
Fabra
Responder
Seny e Fav@vero, simplesmente de dar água na boca. Quem sabe no ano que vem eu consiga fazer uma viagem desta.

Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Fabra Escreveu:Muito Showwww!!!!
Em 2011, será a minha vez de conhecer esse trecho todo!! 8) 8) 8)

Abraços,
Fabra

cara tu vai gostar, mas conselho de amigo....arrume um parceiro pois sozinho é complicado .!!!!

Responder
Adriano Escreveu:Seny e Fav@vero, simplesmente de dar água na boca. Quem sabe no ano que vem eu consiga fazer uma viagem desta.

Abraço

Adrianão....tenho certeza que não vai se arrepender, mas como disse ao Fabra.....evite faze-la sozinho pois qqr problema tanto fisico como mecanico vcs terão um parceiro para auxilia-los.

Responder
Depois de quase um ano, vamos ao final das fotos.

O trecho final foi o mais demorado. De fato já estávamos muito cansados e a ansiedade de chegar em Diamantina estava quase que insuportável. Seria o nosso troféu. Nossa conquista. Já tínhamos certeza que conseguiríamos. Não havia mais dúvida de que as motos aguentariam o finalzinho da viagem e a insegurança pelos imprevistos de uma empreitada desta.

Em nenhum momento da Viagem existe a possibilidade de não ter paisagens bonitas. Casarões contando silenciosamente a história mineira. Igrejas que demarcam o início de cidades, vilas e vilarejos. Como já dito, o tempo para esta viagem teria que ser muito maior, possibilitando conhecer profundamente cada uma das cidades que percorremos...

Trecho final antes após Morro do Pilar até a cidade de Serro, passando por Itapanhoacanga, Alvorada de Minas, Tapera

[Imagem: 6157f343.jpg]

[Imagem: 16271665.jpg]

[Imagem: 52ebc33d.jpg]

[Imagem: a852a035.jpg]

[Imagem: 54219081.jpg]

[Imagem: 428b6986.jpg]

[Imagem: 0a246004.jpg]

[Imagem: cc5a6b1e.jpg]

[Imagem: 0a246004.jpg]

[Imagem: 8c4e2604.jpg]

[Imagem: 85d2b6af.jpg]

[Imagem: 8b28f5ed.jpg]
Responder
[Imagem: d566213a.jpg]

[Imagem: e7c84ddb.jpg]

[Imagem: 67d9aee5.jpg]

[Imagem: bb34ace6.jpg]

[Imagem: 83f1c88b.jpg]

[Imagem: 48111e3a.jpg]

[Imagem: 5bf6489e.jpg]

[Imagem: c361a38b.jpg]

[Imagem: ca03a5b9.jpg]

A exuberancia deste lugar me impressionou. Simplesmente fantástico

[Imagem: ca03a5b9.jpg]

[Imagem: b162c05d.jpg]

[Imagem: fed015d7.jpg]

Cada Marco aumentava ainda mais a ansiedade pela nossa triunfal chegada

[Imagem: 6264ef76.jpg]

[Imagem: 691e8b27.jpg]

[Imagem: 8af1e5cb.jpg]

[Imagem: 71ff693b.jpg]

[Imagem: 3da5d633.jpg]

[Imagem: 71d2bb4c.jpg]

[Imagem: e1a17da2.jpg]

[Imagem: de6b9980.jpg]

Essa cena se repetiu várias vezes: E agora, para que lado vamos?

[Imagem: d09ec1f9.jpg]

[Imagem: 8eb03a4f.jpg]

Passamos pela cidade de Serro. A Estrada Real continuaria até Diamantina por estradas não pavimentadas. Já estava tarde. Não conseguiríamos chegar a Diamantina se seguíssemos por esse caminho. Decidimos seguir pelo asfalto até nosso destino.

[Imagem: b3cb4ea4.jpg]

[Imagem: 30fa5545.jpg]

Passamos pela Nascente do Famoso Rio Jequitinhonha

[Imagem: 49ea420f.jpg]

Por Vilas

[Imagem: eadce320.jpg]

Igrejas

[Imagem: 220664a1.jpg]

Casarões
[Imagem: c506bb22.jpg]

Até que, parecendo que por milagre, nossa meta começou a se desenhar na frente. A tão sonhada cidade de Diamantina chegara. No silêncio imposto pelo capacete ao solitário motociclista em sua pilotagem, pela face empoeirada, dourada pelo por do sol, lágrimas de emoção correram pelo rosto...
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitante(s)