07-02-2006, 04:40 PM
Salve Galera Maníaca por Sahara!!!!
Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.
Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.
Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.
Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.
Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:
Vista lateral:
A nova ponteira - Pro Tork MX:
A nova frente:
Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)
Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.
Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.
Falow!
Alex Fox.
Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.
Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.
Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.
Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.
Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:
Vista lateral:
A nova ponteira - Pro Tork MX:
A nova frente:
Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)
Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.
Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.
Falow!
Alex Fox.