Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
USHUAIA, a realização de um sonho.
Um blog que relata a viagem de dois aventureiros até Ushuaia no final de 2010, relatando os preparativos e os 21 dias de viagem, 13.600 km.

Infelizmente não fui eu quem viajou, apenas tive o prazer de escrever, de documentar toda a odisséia, acompanhada de 150 fotos, algumas de tirar o fôlego.

Viaje junto lendo essa aventura.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://ushuaia.blogs.sapo.pt/">http://ushuaia.blogs.sapo.pt/</a><!-- m -->
Responder
Caraca meu, nenhum comentário.

Não acredito que não tenham gostado.

:| :| :| :?: :?: :?:
Responder
rsrsrssrrs, precisei de uma reclamação sua, para ir lá conferir o conteúdo do post.

Gostei muito do que vi.

Bons relatos e excelentes fotos.

Parabéns.

Quando eu conseguir viajar para Fortaleza (que é a minha prioridade) em segundo plano está esta viagem.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Um puchão de orelha de vez em quando, funciona Mario. Cheguei a acessar o blog e li até o 3º dia, mas como estava com pressa e percebi que o texto é longo e interessante, deixei pra rever com mais calma numa outra oportunidade.
Responder
Parabéns! Quando eu virar motociclista grande quero fazer igualzinho.... Big Grin

A paisagem de Mendoza e Aconcágua lembra um pouco o Vale da Morte por onde rodei na California. Só não sei se é tão quente e seco quanto...

Obs.: tu não acha que correu risco de vida deixando o pneu da moto chegar no arame???
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Mario Sergio.

Estou ainda lendo os relatos dos primeiros dias, mas com certeza irei até o final, pois a forma que o Carlos escreveu contém bastante informações úteis para quem gosta de fazer longos percursos.

Abraço.

Nelson Schmidt
Responder
Muito bom o post...

Essa é uma viagem que venho me motivando a realiza-la à algum tempo e já tem data marcada para Jan/2013.

Estou montando um time, por enquanto estamos em dois motociclistas.

Alguém mais se habilita?

Valew!!!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)