Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bússola e temperatura ambiente...
Galera aquele link já foi finalizado no Mercado Livre, o novo é esse ai:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52379594-bussola-termmetro-para-auto-4x4-barco-painel-bussula-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ussula-_JM</a><!-- m -->

Mas só tem 3 unidades, uma eu já comprei rsrsrsrs!

Abraços!!
Responder
O vendedor é do RJ. Big Grin

Aguardo resposta sobre a possibilidade de retirar o produto diretamente, sem precisar pagar o frete. Dependendo do lugar, menos 7,90. :roll:

Vamos ver, já que ninguém se propôs a dividir o frete.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Colegas Saharentos, uma pergunta Confusedhock: por que as bussolas, tem uma seta indicando o sul, sendo que o mais "importante" nao seria o norte? eu moro no sul do estado e quando vou ao norte, minha bussola fica com o sul na frente, a seta prá cima, mas a letra N abaixo. Alguem sabe como usar a bussola? e por quê ela é assim? ou é a minha moto que está ao contrario??? Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Caro amigo Pastor_Edu,

comprei esta que envie o link ai em cima(de uma olhada), quando ela chegar tento te explicar pois, moro no Norte (Rio Branco-AC) e ai vamos ver o que ela vai indicar!

Um abraço!
Responder
Colega acreano, me faz um favor, faz tempo tento localizar um cara que me deu uma força quando estive en Rio Branco (veja UMA SAHARA EM MACHU-PICCHU) é o Aloisio, o cara já tinha ido a Cusco, via Acre. Para voces é pertinho. O Aloisio , é conhecido pela gente do MotoClube Trilhas do Acre.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Caro amigo Pastor_Edu

vou tentar localizar o Aloisio pra você, eu tenho uma moto de fazer trilhas
mas não sou filiado a nenhum motoclub, uso apenas por hobby!

Com certeza no que puder vou lhe ajudar!

E realmente daki da capital até a fronteira do Peru são 350 km.

Entro em contato assim que tiver alguma informação, afinal somos Saharamaniacos pra isso mesmo, ajudar os colegas e amigos!

Um forte abraço!
Responder
Pessoal,

No mercado livre tem outro link em que a bússola está mais barata... É a mesma bússola mas quase a metade do preço! E a qualificação do vendedor não é muito diferente!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-reais-_JM

Vale a pena dar uma olhadela!!

[]s
Responder
Se a galera do Rio se cotizar fica legal, basta ir um lá na Penha com a grana e retirar o material. Dependendo do número de peças a serem adquiridas, vale até chorar um desconto. Acho que poderia mesmo ver quem quer mesmo sendo de fora do Rio, é só mandar a grana pro dito cujo que for lá e a entrega pode ser feita m um de nossos encontros.
Facilita e economiza mole 8,00, em média, de frete.

Fala Jota se for buscar a sua pega uma pra mim que, boto a grana na tua poupança... já que estou em Curitiba, heheh. (só pra não perder o hábito, valeu irmão)
Responder
Irmão,

Não gostei muito desse negócio de depositar na minha poupança. Mesmo que de longe. Big Grin

Vou ver no que dá, ok?

Qualquer novidade entro em contato.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
Ai Saharentos esse troço ai eu não recomendo não!

a minha já coloquei e tem 2 pontosnegativos:

1º A bússula indica o sul na seta mas vc tá indo pro NORTE
ou seja ela indica o contrário de uma normal, ou seja o que você vê é pra onde vai e não o sentido que está nas suas costas!

2º O termometro é muito impreciso, pois o ponteiro é muito largo
para as marcas que vai indicar e além disso marcado de 2 em 2 graus!

O único ponto positivo é que fica bonitinho, melhora o visual!

Pastor_edu ela realmente indica o contrario, aki eu vou pro sul e ela
indica o NORTE!

Abraços a todos os maniacos !

[Imagem: bussula.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)