Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada Real de ponta a ponta por Seny
Grande Seny....tá show de bola o teu relato.......quanto as fotos postadas pelo tio Martinazzzz realmente muito identicas.........

segundona volto aqui para ver mais Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Quanto a minha barbeiragem em Paraty, quero deixar claro que o problema era realmente no acionador de aceleração do punho direito....aquele que fica dentro da luva Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin eheheheh

Responder
Galera!!!!Muito show de bola...
Belas fotos e belas histórias...
É isso aí.
Abraços.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
F@vero Escreveu:Grande Seny....tá show de bola o teu relato.......quanto as fotos postadas pelo tio Martinazzzz realmente muito identicas.........

segundona volto aqui para ver mais Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Quanto a minha barbeiragem em Paraty, quero deixar claro que o problema era realmente no acionador de aceleração do punho direito....aquele que fica dentro da luva Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin eheheheh

Olha rapa conta esse papo direito heimmmm 8)
O relato e as fotos estão muito bom.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
Oi,Seny....

Caracas que aventura!!!Acompanhei os relatos até sexta,quando tb peguei estrada e agora terminei de me deliciar com suas histórias.Realmente precisa de muita coragem,motos bem revisadas e muito companheirismo para encarar este passeio.Confesso que eu tremeria nas bases com aquelas estradinhas cheias de lama.
Amei o vídeo inicial com os agradecimentos,pois a amizade aliada ao conhecimento mais aprofundado de um amigo,fazem toda a diferença em um passeio!
Eu e o Edinho acabamos passando por alguns pontos que vcs tb fizeram neste fim de semana em um passeio relampago,rsrsrsrsr.Os lugares são incríveis e as cidades surpreendentes!!!

Valeu mesmo....vamos tricotar sobre Minas no Arraial!!!!!!

Beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Seny,

Parabéns a você e ao F@vero pela viagem e pelo relato detalhado, muito bem ilustrado com fotografias e vídeos.
Como já citei no tópico aberto pelo F@vero, minha viagem pela Estrada Real será bem mais leve que a organizada por você. Com exceção do trecho Paraty-RJ/Cunha-SP, os demais trechos não pretendo percorrer por estradas de terra, mas pelo asfalto. O objeivo de minha viagem não será percorrer exatamente o mesmo caminho da Estrada Real, mas passar pelas cidades da região da Estrada Real.
Fica um pouco difícil percorrer todas estas estradas de terra com a minha querida esposa, Dalma, na garupa.
Espero conseguir cumprir a viagem em Setembro ou Outubro, durante minhas férias.

seny Escreveu:Particularmente, não gosto muito das praias de Caraguatatuba, mas me rendo à beleza de algumas praias que margeiam a rodovia sentido Ubatuba. Normalmente esse trajeto é feito rapidamente e nunca surge uma oportunidade de parar e apreciar com mais tempo e tranqüilidade a beleza do lugar. Nesse dia o sol brilhava, tínhamos tempo, câmeras e sede de aventura, de natureza de ar puro.

Sem dúvida as praias do Litoral Norte de São Paulo, principalmente as de Ubatuba, são as mais bonitas da região.
seny Escreveu:[Imagem: c254ceab.jpg]

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
Parabéns Seny.

Lendo seu relato e o do Favero, dá orgulho de ser mineiro vendo tantas paisagens linda, sendo eternizadas e apresentadas por vocês a quem não conhece. Muito lindo mesmo.

Um gande abraço.
Responder
tio......cadê o resto do relato ??? perdeu as fotos ?? eheheheh.........

Responder
Caramba irmão..tô enrolado com estas fotos. mas já tá saindo...guenta aí.

rss
Responder
seny Escreveu:Caramba irmão..tô enrolado com estas fotos. mas já tá saindo...guenta aí.

rss

Está até parecendo comigo. Também estou enrolado com as fotos do Aniversário...

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
Caraca, que saudade desse passeio........eheheheh........ano que vem tem o termino do roteiro saindo de Ouro Preto até o Rio de Janeiro.......aguardem

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)