Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!!
#41
Opa!!!! Comentei sim com o Henrique e se puder colocar meu nome nesta lista interesso muito pelo banco êre, minha bun...agradece...só agradece Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin TITINE entrega pra vitória ES e vamos esperar pelo Philipe, ele também quer. Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#42
Agora só falta 1

1-CHIPS
2-JFRIDS
3-SALOMÃO
4-CAVALEIRO SOMBRIO
5-JULIORECCHIA
6-EDUARDO CINTRA
7-EDERSON
8-LAWRENCE
9-TITINI

Confirmados:
CHIPS
JULIORECCHIA
EDUARDO CINTRA
EDERSON (sacriface)
LAWRENCE
TITINI

Estou esperando a confirmação dos outros e apenas mais 1 para fechar a lista!
Receio que não dê pra fechar esse ano com o ERE. Tem gente viajando e inclusive eu estou indo agora dia 24 (sexta) e só volto no começo de janeiro. Mas se o pessoal acelerar talvez ainda dê tempo pra fechar com ele esta semana.
É lógico que os bancos só ficarão prontos em janeiro mesmo! mas ele tem encomendas e quanto mais cedo fechar-mos mais rápido recebemos.
Responder
#43
Se a lista ainda estiver de pé, gostaria de entrar, por favor.

abraço.

--
g.telles
sahara 98
Responder
#44
Opa, agora esta lista fecha, ou melhor, ela anda...

Agora vai.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#45
1-CHIPS
2-JFRIDS
3-SALOMÃO
4-CAVALEIRO SOMBRIO
5-JULIORECCHIA
6-EDUARDO CINTRA
7-EDERSON
8-LAWRENCE
9-TITINI
10- TELLES

Confirmados:
CHIPS
JULIORECCHIA
EDUARDO CINTRA
EDERSON (sacriface)
LAWRENCE
TITINI
TELLES

Ae pessoal temos dez nomes na lista! e 7 confirmados! Só falta a confirmação do restante para entrar em contato com o ERE...

PS: Ai meu Deus gastei o dinheiro do banco no final do ano Big Grin Big Grin mas tô confirmado eim!!!!!
Responder
#46
Eu tb estou confirmado .... Banco para Lander ...

Desta vez pode depositar em duas ou tres vezes na conta do Senhor Valdir da ere , tambem sei e estou ciente que se caso eu deposite em tres vezes ele so ira fazer meu banco apos o deposito do terceiro pagamento , so queria saber se pode fazer assim ...

Lembrando que todos os depositos teram que ser identificados .... Big Grin Big Grin Big Grin
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#47
Pessoal sinto muito em informar, mas não conseguirei participar desta lista para aquisição do banco, pois tenho de abrir o motor da Sahara para trocar o eixo do pinhão e ai foi até mais do que o banco iria me custar.... Cry
Desulpe-me se irei atrasa-los para fechar a lista ja que o meu nome constava como certo para a compra :oops:

Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#48
Poxa, assim essa lista não anda!

Vamos lá galera, façam uma propaganda aí pra achar mais um interessado.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#49
Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém?

Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#50
sacriface Escreveu:Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém?

Ed. 8)

Fala garoto, blz?

Quanto a encaixar no banco, diga pra ele não se preocupar, pois o banco é confeccionado sob encomenda, o comprador faz as medidas e manda pro Ere. Veja os tópicos de compras anteriores, tem até a explicação de como tirar as medidas.
Acho que é interessante ele ver o banco pra experimentar, aí sim.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)