Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dois paulistas visitando Minas 18/07
#1
Oi,amores

Estava anciosa para abrir este tópico e contar o passeio maravilhoso que eu e o Edinho fizemos a Minas...isto mesmo,mais 2 paulistas visitando Minas este mes!!
Foi bem assim: Edinho correu com o serviço e propos que fóssemos até a Serra Do Rio do Rastro passar o fim de semana.A idéia era muito boa,mas no começo da semana o tempo virou,chuva e frio e basicamente combinamos o passeio para outro dia.Na quinta como de costume,o tempo melhorou um pouco,mas eu estava receosa pelo tamanho da viagem em tão pouco tempo.
Decidimos então mudar o roteiro e concordamos que ir a São Tomé das Letras era muito apetitoso.Fechamos o roteiro nas cidades: São Tomé das Letras,São João Del Rei e Tiradentes.Sexta corremos arrumar as malas,revisão das motos e marcamos de nos encontrar a tarde na Fernão Dias.Saimos por volta das 17:30,ainda com o tempo frio e ventando muito.
A viagem foi perfeita,entramos em 3 Corações e seguimos por estradas muito bucólicas e cheias de povoados muito acolhedores.O tempo foi abrindo e nos deparamos com um céu apinhado de estrelas.Um espetáculo!!
Chegamos em São Tomé já a noite e fomos procurar uma pousadinha,passeando pelas ruas de pedra da cidade...impressionante!!!!

[Imagem: minas002.jpg]


Lugares muito místicos e um povo muito maluko,rsrsrsrsrs

[Imagem: minas003.jpg]

[Imagem: minas004.jpg]

Jantamos num restaurante super aconchegante acabando com a larica de meu afilhado,rsrsrsrs.Fomos para pousada e combinamos de acordar cedo para continuar o passeio:

[Imagem: minas006.jpg]
[Imagem: minas008.jpg]

Fomos até a Pedra da Bruxa visitar a Pirâmide e olha a vista:

[Imagem: minas014.jpg]

[Imagem: minas025.jpg]
[Imagem: minas026.jpg]


A Piramide é linda,toda em pedra e cheia de caminhos como um labirinto:

[Imagem: minas013.jpg]
[Imagem: minas017.jpg]
[Imagem: minas018.jpg]

E tem Saharamaníaco desbravador:

[Imagem: minas020.jpg]

[Imagem: minas021.jpg]

[Imagem: minas023.jpg]

Depois na cidade fomos conhecer a igreja de pedra,linda e instigante:

[Imagem: minas009.jpg]

[Imagem: minas011.jpg]

Arrumamos as malas e bora rodar para São João Del Rei.Este relato continuo amanhã.....

Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#2
Beleza de passeio.

MG reserva muitas surpresas aos viajantes.

E manda PHO-TOS! Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Grande Cris e Edinho, meus parabéns pela viagem, as fotos estão ótimas, aguardamos mais.
Responder
#4
Cris, Edinho...muito legal o passeio..... e pode ir mandando mais FO-TOS FO-TOS FO-TOS... Big Grin Big Grin Big Grin que tá bom demais.

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#5
Cris,
Que fotos lindas. Que passeio!!!

Show de bola....coloca as outras fotos...
Bjs
Responder
#6
.

Só isso de fotos?? Tão loco?? Queremos mais.

E eu lisão aqui, sem um puto no bolso.... vendo essas aventuras dos amigos fico cada vez mais com vontade de pegar estrada, mas num dá não... bolsinho ta cuuuuuuuuuuuurto. Tenho que priorizar os gastos aqui... até conseguir vender as máquinas da ex-futura fabriquinha de rasteirinha...

Parabéns a vcs, Cris e Edinho... e que vontade de ter ido junto!!!

Bjoooooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Num credito que cês num passaram em São Lourenço e nem visitaram o parque das águas. Sad Sad Sad Sad

Abraço e boas estradas Wink Wink

Jomar
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#8
Parabéns pelo passeio, mas esta região merece ser visitada com mais tempo, para que se possa explorá-la melhor.

Beleza de fotos.
Responder
#9
Oi,amores

Realmente passeio lindo demais!!!Tem mais fotos sim,mas hoje passei o dia em Sampa trabalhando e amanhã continuo o relato,se bem que o Dinho é quem mais tirou fotos.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: fui com a máquina desgarregada!!!!rsrsrsrsr

Jomar Escreveu:Num credito que cês num passaram em São Lourenço e nem visitaram o parque das águas. Sad Sad Sad Sad Abraço e boas estradas Wink Wink Jomar

Então Jomar,passamos pertinho,mas tão apressadinhos!!Abraços

Nelson MG Escreveu:Parabéns pelo passeio, mas esta região merece ser visitada com mais tempo, para que se possa explorá-la melhor.Beleza de fotos.

Oi,Nelson meu amor!!!Vc nem imagina o quanto eu desejei ficar um mes,isto só em São Tomé,rsrsrsrs
Passamos tão pertinho dos nossos amigos mineiros e lamnetamos muito a falta de tempo!!
No Domingo a intensão era sair mais cedo e ligar para marcar algo,mas para variar atrasamos e tivemos que tocar direto.
Mas com certeza esta viagem foi só um petisco...quero voltar com tempo e podendo visitar os amigos!!!!
Gd abraço


Queridos,amanhã postamos mais fotos e relatos.Obrigada pelos comentários e o carinho de sempre!!!


Mil beijos
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#10
cris vinhedo Escreveu:Oi,amores

Criiiiiiiiiiiissssssssss e Eu que não postei ontem porque vc continuaria o relato... :? :? :?
Bjsssssssss e valeu o passeio hein...
Nem ficou chato, não é mesmo... Big Grin
Vamos ao Skolaxados ou até o arraiállllllllll...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)