Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Caracóles que beleza que deve ser...aqui no Lisarb é froid...pilhas e mais pilhas de processos civis
congestionados nas prateleiras...pilantras pácas...salvo os criminais... :?
Aqui o ladrão que roubou uma loja de esportes, este o chefe dos 7 ou 15 caras, não me lembro,
cujo o dono, devido aos 150 mil em prejuizo, além de ter mandado empregados embora, agora levantar fundos para se fechar as portas, foi pego o mardito, prestou depoimento e saiu pela porta da frente para responder processo em liberdade...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuussssssssssss...
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
Sekoto Escreveu:Já que o Martina não põe as caras por aqui com a fotos da viagem, nós fazemos nossa parte não deixando esfriar o tópico.
Caramba!!!
Que lindona mesmo essa Super.
Parabéns Eduardo pela aquisição e agora que venha a estrada.
Tinha uma aqui para vender(em uma revenda de carros ou melhor de sucatas, pois só tem tranqueiras),mas a coitada estava em pedaços (R$ 7,000,00-e pior que acharam um bobo-coitado).
Mas como diz o ditado. "Cada panela tem sua tampa." só que encontramos otários que pegam cada tampa torta que " SÓ DEUS PARA SALVAR".
Inté.
Sekoto, meu amigo, essa não é uma Super-Tenere (750 cc) essa é a Tenere (600 cc) Eu gosto dessa moto, mas, para mim a Sahara está de bom tamanho. Acontece que se eu cair com a Tenere, em ritmo de viagem, vou ter que chamar os amigos para a levantar. E como eu viajo sozinho, é melhor ficar com a Sahara. A Sassa eu consigo levantar sozinho
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Tirando você do campo visual, que insiste em aparecer também, todas fotos estão magníficas. As paisagens daí, têm uma luz/cor diferente e muito bonita.
Vendo suas fotos e as do Fávero, no tópico da Estrada Real, fazem-me pensar que não aproveitei tudo de bom da fotografia, na minha viagem pela Amazônia - tenho que ser menos preguiçoso.
Abraço.
Postagens: 1,615
Tópicos: 80
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
4
Estado: RJ
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
F@vero Escreveu:A marmota é a que esta sorrindo ???
show de bola as fotos tio !!!!!!
Não Favero!!!!
A marmota é o bichinho que tá no chão, deitadinha...
O bicho que está rindo é outro, mas acho que não devo dizer o nome aqui... rs
brincadeira!!!!
abraços
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Show de bola as fotos tio!
Manda ver!!!
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3