Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Caracóles que beleza que deve ser...aqui no Lisarb é froid...pilhas e mais pilhas de processos civis
congestionados nas prateleiras...pilantras pácas...salvo os criminais... :?
Aqui o ladrão que roubou uma loja de esportes, este o chefe dos 7 ou 15 caras, não me lembro,
cujo o dono, devido aos 150 mil em prejuizo, além de ter mandado empregados embora, agora levantar fundos para se fechar as portas, foi pego o mardito, prestou depoimento e saiu pela porta da frente para responder processo em liberdade...pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuussssssssssss...
Responder
Sekoto Escreveu:Já que o Martina não põe as caras por aqui com a fotos da viagem, nós fazemos nossa parte não deixando esfriar o tópico.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Caramba!!!
Que lindona mesmo essa Super.
Parabéns Eduardo pela aquisição e agora que venha a estrada.
Tinha uma aqui para vender(em uma revenda de carros ou melhor de sucatas, pois só tem tranqueiras),mas a coitada estava em pedaços (R$ 7,000,00-e pior que acharam um bobo-coitado).
Mas como diz o ditado. "Cada panela tem sua tampa." só que encontramos otários que pegam cada tampa torta que " SÓ DEUS PARA SALVAR".
Inté.

Sekoto, meu amigo, essa não é uma Super-Tenere (750 cc) essa é a Tenere (600 cc) Eu gosto dessa moto, mas, para mim a Sahara está de bom tamanho. Acontece que se eu cair com a Tenere, em ritmo de viagem, vou ter que chamar os amigos para a levantar. E como eu viajo sozinho, é melhor ficar com a Sahara. A Sassa eu consigo levantar sozinho Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Olha quem eu conheci dias atrás.... Big Grin Big Grin

Seria parente de alguém???? Big Grin

[Imagem: DSC04874.jpg]

[Imagem: DSC04866.jpg]

[Imagem: DSC04856.jpg]

[Imagem: DSC04848dear.jpg]

e uma marmotinha com um humor pouco particular...rsrs

[Imagem: DSC04798.jpg]

[Imagem: DSC04797.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Tirando você do campo visual, que insiste em aparecer também, todas fotos estão magníficas. As paisagens daí, têm uma luz/cor diferente e muito bonita.
Vendo suas fotos e as do Fávero, no tópico da Estrada Real, fazem-me pensar que não aproveitei tudo de bom da fotografia, na minha viagem pela Amazônia - tenho que ser menos preguiçoso.

Abraço.
Responder
Martinez Escreveu:e uma marmotinha com um humor pouco particular...rsrs

[Imagem: DSC04798.jpg]

A marmota é a q esta sorrindo ??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

show de bola as fotos tio !!!!!!

Responder
F@vero Escreveu:A marmota é a que esta sorrindo ??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Não Favero!!!!

A marmota é o bichinho que tá no chão, deitadinha...
O bicho que está rindo é outro, mas acho que não devo dizer o nome aqui... rs

brincadeira!!!!

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
eduardo cintra Escreveu:
F@vero Escreveu:A marmota é a que esta sorrindo ??? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Não Favero!!!!

brincadeira!!!!

abraços

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin a vá...... mas acho que tem um grau muito próximo de parentesco com a marmota..... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin realmente show as fotos, mesmo aparecendo esse marmotão ai. :roll: Big Grin

Abração Tio...... Big Grin
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
eduardo cintra Escreveu:

Não Favero!!!!

brincadeira!!!!

abraços

Caramba, que bicho esquisito. Ainda bem que no Brasil não tem deste.... Big Grin Big Grin
Responder
Show de bola as fotos tio!
Manda ver!!!
Responder
Martinez, parabéns pelas belas fotos e pela viagem inesquecível.

Agora quanto ao parentesco, olha só a ALEGRIA da pessoa aí que encontrou um parente seu nos EUA (ao fundo) Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC04856.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)