Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um F@vero pela Estrada Real julho 2010
Caraca... Confusedhock: Big Grin muito show essa aventura......parabéns Seny
e Favero pelas fotos e vídeos....é realmente um passeio instigante,
quem sabe.....quando sobrar tempo Tongue Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"

Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
F@vero Escreveu:Quarta dia 7
Tomamos café e apeamos as motos para mais um trecho de estrada....a intenção era almoçar em Tiradentes.
[Imagem: 100_7731.jpg]

Putz, quando passei por lá estava uma chuva dos diabos, e a paisagem estava bem diferente de agora.
[Imagem: IMG_2205EstradaReal.jpg]

[Imagem: IMG_2207EstradaReal.jpg]

Olha o tamanho da inundação, fiquei um tempão ilhado em Tiradentes sem poder tocar viagem...
[Imagem: IMG_2209EstradaReal.jpg]

Por falar em Tiradentes, tenho que voltar lá mais uma vez, a cidade merece uma exploração mais minuciosa, parabéns rapazes.
[Imagem: IMG_22311Tiradentes.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Caramba Martinez, parece que vc pegou nossas fotos (ou nós as suas) e fez uma montagem. Os mesmos lugares fotografados quase que dos mesmos ângulos...muita coincidência. Quando estiver se abrasileirado novamente me convide pra ir até Tiradentes, eis um passeio que farei com prazer....

Tio F@vero, e sua costela? Foi no médico? Tem alguma coisa quebrada?
Abraços
Responder
Galera....sei que alguns passaram em momentos ruins,outros em momentos muito bons....independente do grau de dificuldade, o importante foi concretizarmos um projeto que não foi possivel em Dezembro pela desgraça q se abateu no RJ e MG.........quanto a minha barbeiragem kkkkkkkkk....deixa pra la kkkkkkkkkkk.............

como estou de férias volto a postar mais fotos na segunda dia 26 eheheheh....abraço a todos

obs.......quanto as costelas, não quebrei nada graças a Deus.......pois viajar com as costelas doendo não tiraria o sabor dessa tremenda aventura..........quanto a moto, esta descansando na revisão tbm rssss

Responder
.

F@vero Escreveu:quanto a minha barbeiragem kkkkkkkkk....deixa pra la kkkkkkkkkkk...........

Nananinanã... vais pagar várias brejas no Arraiá... castigoooooooooooooooooooooo!!! :twisted:

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

F@vero Escreveu:quanto a minha barbeiragem kkkkkkkkk....deixa pra la kkkkkkkkkkk...........

Nananinanã... vais pagar várias brejas no Arraiá... castigoooooooooooooooooooooo!!! :twisted:

.

Apoiado Marião!!! Big Grin Tongue
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"

Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
é...desjeito votequii
Responder
Oi,Fávero querido!!!

Que viagem mais show!!!!!Estava acompanhando o tópico até sexta,quando eu e o Edinho acabamos fazendo alguns lugares que vcs tb passaram.Realmente de tirar o folego...nada comparado a aventura que vcs viveram!!!
Parabéns pelos relatos,pelo companheirismo e amizade que vcs puderam compartilhar neste passeio.Com certeza vai ficar para sempre na memória!!Eu realmente pensaria mil vezes antes de encarar este desafio!!

Um grande beijo e nos vemos no Arraial!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

.

kkkkkkkkkkkkk....meu bolso ja ta reclamando kkkkkkkkkkk

Responder
cris vinhedo Escreveu:Oi,Fávero querido!!!

Que viagem mais show!!!!!Estava acompanhando o tópico até sexta,quando eu e o Edinho acabamos fazendo alguns lugares que vocês também passaram.Realmente de tirar o folego...nada comparado a aventura que vocês viveram!!!
Parabéns pelos relatos,pelo companheirismo e amizade que vocês puderam compartilhar neste passeio.Com certeza vai ficar para sempre na memória!!Eu realmente pensaria mil vezes antes de encarar este desafio!!

Um grande beijo e nos vemos no Arraial!!!

Com certeza Cris.....nãosei se repetiria a viagem toda, pois minha moto "esfarelou" diante de tanta pedra e buraco kkkkkkkk......mas não deixarei de visitar alguns lugares fantasticos dessa viagem.....lugares que não tivemos tempo de conhecer.........tu provou o tutu a mineira em Tiradentes ???? eheheheh

bjo lindona

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)