14-07-2010, 08:52 PM
Fávero e Seny: Parabéns pelo passeio.
Isso sim podemos dizer que é um relato fotográfico! Parabéns.
Um F@vero pela Estrada Real julho 2010
|
14-07-2010, 08:52 PM
Fávero e Seny: Parabéns pelo passeio.
14-07-2010, 09:09 PM
.
F@vero Escreveu: Essa charrete rosa me lembra a moto de um certo Martinez... .
14-07-2010, 10:50 PM
Valeu muito a pegada, Seny e Fávero...agora, reclamar daquele passeio na subida até Cunha...
Se estivesse conosco, Martines, Brochado, Edinho e Eu, subindo aquilo debaixo de chuva e barro e pau e pedra e caminho tortuoso...foi 20, não 10... Mas estão de parabéns... Abraço galera...
14-07-2010, 11:09 PM
F@vero, show os VI-DEOS VI-DEOS VI-DEOS, e as FO-TOS FO-TOS FO-TOS..... Parabéns pelo passeio.
Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
15-07-2010, 01:41 PM
Depois de um relato desses eu fico aqui pensando.... Se tivesse grana sobrando viveria viajando de moto pelos 4 cantos do mundo....
Parabéns pela relato, pelas fotos e principalmente pela maravilhosa viagem!!! Meu cotovelo tá bastante dolorido depois de ver esse relato, mas meu trabalho sempre acaba complicando minhas viagens... Em breve quem sabe ainda não consigo fazer uma viagem dessas... Abraços!!!
16-07-2010, 02:16 PM
Parabéns F@vero e Seny, muito show o relato até aqui, pelo jeito ainda tem muita coisa pra contar.
Estamos de olho. Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
17-07-2010, 01:44 AM
cala a boca mamute... :evil:
Pinheirinho e seny, quando passei por São Joâo Del Rey e Trindade, estava uma chuva danada e eu fiquei ilhado por unas 3 horas esperando a água baixar para poder seguir viagem. Se olhar no meu tópico, verá que tenho várias fotos nos mesmos lugares que vocês passaram, mas com uma paisagem bem diferente. Eu S.J. Del Rey tem uma fazenda muito famosa (não me lembro o nome), que serve um almoço muito famoso pelo seu sabor. Eu não passei lá, acho que vocês também não. Um dia voltaremos...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
17-07-2010, 08:54 AM
F@vero uma aventura muito instigante, o relato, fotos e filmes estão exelentes. Parabéns!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
17-07-2010, 06:50 PM
Favero cada vez que vejo mais fotos e videos fico fascinada pela disposição que vocês tiveram, pegaram chuvas, estradas horrivéis mas voltaram com esse relatos maravilhoso, mais uma vez parabéns para você e para o Seny.
Abraços JUH
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|