Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA
Martinez Escreveu:Isso que dá o cara sair da sassá e ir pra barbie, fica lerdo igual a moto... kkkkkkk
Mamute lá dos pampas, seguinte, bem que eu queria arrumar um jeitinho brasileiro de levar a motokinha pro Lizarbi, maaaaaaaaaaassssss.... :evil:
[Imagem: DSC03169.jpg]

Para com isto Doutor (Dr), é só ir lá em Jabotica....., e tirar do colchão a grana............ 8) Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Para com isto Doutor (Dr), é só ir lá em Jabotica....., e tirar do colchão a grana............

A MAIS ISSO MEU AMIGO ADRIANO..................ESSE ELEMENTO PRA TIRAR UM REAL DELE É DIFICIL................ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin .
POIS ELE VAI ENCHER AGORA O COLCHÃO DE DOLARES E EUROS................ Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Acusando 45 milhas/h no painel

Oooops...

Segunda marcha e a moto saindo de lado, essa eu abusei da sorte...

Embora fiz a loucura pensando nos 5 mil reais, no final a cara foi essa...

E ainda tem uns videos maneiros que dá pra ouvir o ronco da bitela

Olhem os rombos que as pedras fizeram no pneu ...

GENTE ESSAS IMAGENS NÃO SE PARECEM COM AS MESMAS QUE FIZEMOS COM A SAHARA DO MARTINEZ LÁ NAS DUNAS DA PRAIA DO CAMPECHE............NO 5 ANIVERSARIO............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Lega "pacas" o relato e fotos.

Volte logo "prá" conversarmos pessoalmente.

Abraço e saudades.
Responder
Obrigado Nelson, nos vemos em breve no arraial em Itu.

E vamos pra frente com o meu relato.

Entrei novamente no parque pelo lado de Nevada, e mais uma vez não tinha ninguém no posto de cobrança. Tirei fotos e segui adiante.

Fui para um ponto de observação chamado Dante
[Imagem: DSCF0237_stitch.jpg]

De lá se pode ver milhas e milhas de distância, pois é um dos pontos mais altos do parque.
[Imagem: DSCF0242.jpg]

Pra variar, a ducati pediu reserva e eu não sabia a distãncia para o próximo posto de abastecimento. O GPS dizia 57 milhas, ou seja, problemas.
Então nada de preocupação porque não iria adiantar de nada, vamos contemplar a natureza.

Estava no alto, e em breve, estaria rodando lá embaixo... mais de mil metros abaixo da altitude onde estava no momento da foto
[Imagem: DSCF0244.jpg]

Esse branco na foto é sal.
[Imagem: DSCF0245.jpg]

além do asfalto tem também uma estradinha de terra (na verdade, sal), mas infelizmente não deu pra aproveitá-la.
[Imagem: DSCF0246.jpg]

Desci o paredão e fui buscar outro ponto de observação.
[Imagem: DSCF0252.jpg]

[Imagem: DSCF0256.jpg]

O calor era simplesmente insuportavel.
[Imagem: DSCF0259_stitch.jpg]

Desci o outro morro, e fui em busca de gasolina perto do tal hotel de mais de 150 dalores da noite passada. A gasolina na California custava 3.12 dolares o galão. Lá paguei 4.09
Depois de abastecer, fui em busca do Golden Canyon.
[Imagem: DSCF0269.jpg]

[Imagem: DSCF0270.jpg]

[Imagem: DSCF0277_stitch.jpg]

Muito massa o golden canyon.
Depois, fui em busca da Natural Bridge, e a encontrei depois de caminhar mais de uma milha no sol escaldante. mas valeu a pena.

[Imagem: DSCF0287.jpg]

E da-lhe caminhada no sol escaldante.
[Imagem: DSC03448.jpg]

Fiz palhaçada pra foto, mas realmente o clima estava estafante...
[Imagem: DSC03456.jpg]

[Imagem: DSC03474.jpg]

Dando uma ajudinha pra mãe natureza...
[Imagem: DSC03481.jpg]

Pensa num lugar desértico, não tem uma planta se quer, nem pra remédio.
[Imagem: DSCF0283.jpg]

[Imagem: DSCF0288.jpg]

[Imagem: DSCF0289.jpg]

[Imagem: DSCF0291_stitch.jpg]

[Imagem: DSCF0301_stitch.jpg]

[Imagem: DSCF0302.jpg]

Na volta do canyon para ver a ponte natural, a vista do vale desértico era essa.
[Imagem: DSCF0304_stitch.jpg]

A japa não foi comigo dessa vez, passou mal com a temperatura e ficou esperando no estacionamento. Detalhe, no estacionamento não tinha uma sombra. A encontrei dentro do banheiro, pois só lá para se abrigar do sol. Ela estava sem o tenis e com uma toalha na cabeça.

Pegamos estrada para ir conhecer a bathwater, um ponto abaixo do nivel do oceano no meio do deserto.
[Imagem: DSCF0310_stitch.jpg]

[Imagem: DSCF0312.jpg]

Tem uma meleca de água e sal...
[Imagem: DSCF0313.jpg]

No meio desse paredão tem uma placa apontando onde é o nivel do mar.
[Imagem: DSCF0315.jpg]

[Imagem: DSCF0317.jpg]

Queria ter ido lá no centro da salina, mas realmente não tinha reservas orgânicas para tal. Por felicidade a japa comprou duas garrafinhas de água, cada uma de meio litro. Ela matou metade de uma e eu me encarreguei de dar cabo no resto.

Beber essa aqui nem pensar...
[Imagem: DSC03505.jpg]

De volta pra estrada, rodar forte para pegar um ventinho na cara, embora que seja quente. Mas logo parei ao avistar essa pedra de formato bastante particular.
[Imagem: DSC03482.jpg]

[Imagem: DSC03483.jpg]

Depois de olhar, subir e fotografar com a pedra vulcânica, voltar pra estrada e daqui pra frente o que aparecesse seria surpresa, pois já tinha visto tudo o que tinha programado para ver dentro do parque.

[Imagem: DSC03487.jpg]

[Imagem: DSC03487a.jpg]

[Imagem: DSC03488.jpg]

Quando uma placa chama a atenção, e o lugar não ajuda, damos uma de americano...
[Imagem: DSC03489.jpg]

Na próxima postagem, a fazenda que produz o melhor milk shake da California e a chegada em Las Vegas.

Inté.

[Imagem: DSC03484-1.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Segunda marcha e a moto saindo de lado, essa eu abusei da sorte...
[Imagem: offroad1.jpg]

CARA QUE ADRENALINA Big Grin Big Grin ESTA VALENDO APENA CADA LINHA
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
Fernando Xavier Lima Escreveu:CARA QUE ADRENALINA Big Grin Big Grin ESTA VALENDO APENA CADA LINHA

Verdadeiro pinto no lixo... Big Grin Big Grin
Não sei quando voltarei novamente pra América, tão pouco ter a chance de pilotar uma Ducati novamente. Primeiro tinha que curtir a motoca e o passeio, se desse zica, chorava depois Big Grin

Tava pentelhando a net e achei esse video.
Eu rodei na 1000, essa do video é uma 650, mas será que esse babaca já tinha pilotado uma moto antes de pegar essa Ducati????
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ALTC3MPvJfg&feature=related[/youtube]
Responder
Cara! Muito show, muito louca essa viagem, Martinez! Mas, a motinha não se compara com a minha Sahara. Essa Ducati só tem um lado do "fork" da balança . A Sahara é completinha Big Grin
Pessoal, vamos nos preparar para receber o Martinez.....Mas, já vou adiantando, o saharento está voltando com um novo "Look". Tá aí a foto atual:
[Imagem: Martinez.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
.

pastor_edu Escreveu:o saharento está voltando com um novo "Look". Tá aí a foto atual:

Uia, diminuiu de tamanho e tá cabeludão... dente separado... até parece a Yoko... tá loco!!! Confusedhock:

[Imagem: Martinez.jpg]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Vai zuado vai, terá uma surpresa.... Big Grin
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)