Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Agradeço aos amigos pelos parabéns, e garanto que estou doido pra colocar ela na estrada pra sentir a máquina, mas sabem como é, moto nova, primeiras impressões, to atento a tudo pra ver se não apresenta nenhum problema grave antes de pegar estrada. Sábado a tarde fui na oficina trocar o óleo e o filtro, pra começar a fazer o meu controle, também troquei as lâmpadas dos faróis e as manoplas.
Mas assim que estiver mais confiante, vamos rodar com certeza.
Bom, já que desvirtuamos o posto do Martinês mesmo, vamos abusar mais um pouquinho, rs...
Olha o trator aí
abraços
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Já que o Martina não põe as caras por aqui com a fotos da viagem, nós fazemos nossa parte não deixando esfriar o tópico.
Caramba!!!
Que lindona mesmo essa Super.
Parabéns Eduardo pela aquisição e agora que venha a estrada.
Tinha uma aqui para vender(em uma revenda de carros ou melhor de sucatas, pois só tem tranqueiras),mas a coitada estava em pedaços (R$ 7,000,00-e pior que acharam um bobo-coitado).
Mas como diz o ditado. "Cada panela tem sua tampa." só que encontramos otários que pegam cada tampa torta que " SÓ DEUS PARA SALVAR".
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Enquanto vocês ficam bagunçando o meu tópico, eu estou trabalhando, seus desocupados 8) 8) 8)
Parabéns pela magrela Edu. Tu vai estranhar a semi-bolha da té na estrada, mas com o tempo acostuma, ou coloca logo uma grande e fim de papo.
Sobre essa DR800, pode parecer linda, mas é um elefante branco. :evil:
Inclusive a té 600 está indo pro mesmo caminho
Final de semana prometo que procuro um tempinho para abrir o tópico da minha viagem de motoca aqui na América.
Abraços a todos e bons ventos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
2
Pronto cambada, já tenho um tópico específico para relatar o rolezinho de moto na América
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=7727">viewtopic.php?f=23&t=7727</a><!-- l -->
thanks 8)
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
Reputação:
2
Quase que não volto pro Brasil... 8)
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Reputação:
2
não kbção, a "jack chan" já está no japão...rsrs 8)
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Reputação:
2
Tudo intriga da oposição... :evil:
Foram apenas interesses comerciais...
Nós estamos aqui brincando, mas o relacionamento com americanos, bem como com pessoas de outros países que adotam os seus costumes, é totalmente diferente do Brazil onde tudo é levado pro lado da malicia.
Nos EUA não tem que comprovar currículo para concorrer a uma vaga para professor em uma respeitada universidade. Não tem que apresentar papel trimbrado, com marca d'água, autenticado em cartório e outras exigências para provar que você não é pilantra.
Aqui não existe cartório, se você falou que é, ou se não pôde estar presente e mandou uma assinatura, pronto, está feito. Como não poderia ser diferente, essa confiança é levada para os relacionamento pessoal. Se você disser uma coisa, trate de cumprir ou sua imagem e idoneidade estará manchada.
Aprendi na américa que sociedade de nível cultural mais elevado é muito mais excludente do que sociedade de baixo nível cultural, como boa parte do nosso Brasil, infelizmente; exatamente porquê aqui é muito mais fácil se "queimar", e digo se queimar pra valer... :evil:
As pessoas discutem se a reunião irá começar as 9:30 ou 9:31. Ridículo pra nós né? Pois então, chegar um minuto atrasado é ridículo para eles...
|