Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Friburgo-RJ x Corumbá-MS (junho 2010) FOTOS !!!
#31
Estao maneirissimas as fotos.... ainda nao consegui ver todas...

aquela foto da comitiva.... se eu tivesse de moto com vc Mig, nao teria sobrado braço nenhum seu pra contar estoria.... rsrsrsrsme borrado nao, mas te apertado sim!! rsrsrs vc sabe muito bem qual a minha reação diante de uma vaca/boi rsrsrsrs, só me resta apertar quem ta na minha frente, e que na maioria das vezes é vc, mesmo que forçadamente rsrsrrss Big Grin

outra foto, a do tucano... a gente tava em junho no meio do Pantanal e nao em MAIO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Big Grin

bjoks
Responder
#32
Pronto Camille já corrigi.
Responder
#33
Uai, foram no Pantanal e não viram um Tuiuiu????

[Imagem: tuiuiu.jpg]

Essa é a ave símbolo do Pantanal Matogrossense.
Camile, vc se arriscou chegando tão perto do jacaré, com aquele bicho não se brinca. Big Grin

Do mais, maneira as fotos.
A foto no meio da boiada me deu uma saudade danada da terrinha :evil:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
Que nada Martinez, com o jacaré foi tranquilo....

Pior seria se eu tivesse encarado uma vaca.... ai meu Deus, isso sim seria "périgoso" rsrsrsrsrsrs Big Grin

Ah, o Tuiuiu a gente viu por acaso voando ja na estrada em direção a Miranda, Mig ja tava frustrado por nao ter visto nenhuma, e pra consolá-lo falamos que as garças que estavam bem longe eram Tuiuius femeas rsrsrsrsrs

mas no final como falei, passou um voando atravessando a estrada e conseguimos avistar um ninho... mais na frente veio outro na nossa direçao, lindo, imenso... mas infelizmente nao conseguimos fotografá-lo...

.... Wink ......
Responder
#35
PARABENS PELA VIAGEM, E PELAS LINDAS FOTOS, MAS ESSA FOTO DA BOIADA ME TRAZ MUITAS LEMBRANÇAS, O CORAÇÃO APERTA UM POUCO, MAS ENFIM JA COMEÇEM A PROGRAMAR A PROXIMA.



SAÚDE E PAZ
Responder
#36
Parabéns aos viajantes pela bela viagem, as fotos estão muito bacanas e nos levam de carona com vocês.
Responder
#37
.

Show as fotos... mas poderia ser mais né!!! Vocês sabem que gostamos de fotos!!!

Único pecado da viajem foi não terem passado aqui em Porto, mas estão devendo essa!!! Wink

Abraçooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#38
Fotos tem muitas, mas se eu for postar todas...não vai dar certo...se contentem com estas...rs

Marião pode deixar que na próxima passamos por aí sem falta.

Abraços!!
Responder
#39
.

MIG 22 Escreveu:Fotos tem muitas, mas se eu for postar todas...não vai dar certo...se contentem com estas...rs

Ahhhhhhhh... posta mais fotos... é bão viajar junto!!!




MIG 22 Escreveu:Marião pode deixar que na próxima passamos por aí sem falta.

Vou cobrar!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#40
acabei de ler a solicitação de fotos....

vou pedir ou melhor, mandar rsrsrsrrs Mig postar mais fotos aqui rsrsrs.......

bem, vou tentar .....

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)