Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Ragin-Hari Escreveu:Eu também tenho muito medo de minha namorada dormir no garupa, por isso já combinamos. Sempre que fica muito tempo sem uma reação dela, dou uma cutucada no joelho dela e faço sinal de joia...
E o tempo passa e daqui uns tempos você dará uma capacetada na viseira dela visando obter a mesma informação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, mas eu fiz isso uma vez quando não podia tirar as mãos do guidão...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 184
Tópicos: 6
Juntou-se: Apr 2009
Reputação:
0
Martinez Escreveu:E o tempo passa e daqui uns tempos você dará uma capacetada na viseira dela visando obter a mesma informação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, mas eu fiz isso uma vez quando não podia tirar as mãos do guidão...
HAHAHAHAHHHH
Já fizeram isso comigo, quando tive que frear forte o garupa não estava seguro e acabou dando-me uma capacetada...
he... não doEu, mas eu não podia deixar e revidei... Não era a minha namorada mesmo. hehee
Ranieri - 70288982 PAX
Reputação:
2
Um pouco de histórica sobre a ponte Golden Gate em San Francisco.
Ela foi a maior ponte suspensa do mundo quando completada, isso no ano de 1937. Tornou-se símbolo de San Francisco. Nos dias atuais, 8 outras pontes são maiores do que ela, mas mesmo assim continua sendo a segunda ponte com o vão suspenso mais longo dos Estados Unidos, depois da Verrazano em Nova Iorque. No ano de 1999 ela foi ranqueada em quinto lugar na lista das Arquiteturas favoritas da América.
A ponte com o maior vão central suspenso do mundo chama-se Akashi Kaikyo, no Japão, também chamada de pearl bridge, e o seu vão suspenso tem 1991 metros. Essa ponte foi completada em 1998. A Golden Gate tem um vão suspenso de 1280 metros, mas foi construida no ano de 1937.
A ponte mais longa deste tipo no Brasil é a Hercilio Luz, em Florianópolis, com apenas 340 metros.
Olhando a foto, a Golden Gate bridge pode parecer pequena, mas tem 2 km de comprimento e 230 metros de altura acima do nível da água.
Uma das belezas da América.
Inté a próxima. 8)
Martinez
Na verdade já estive 3 vezes em Las Vegas...
Mas apenas na primeira vez q fiz o trajeto de carro pelo deserto.
Em San Diego fiquei apenas uma semana... Mas deu prá conhecer bastante coisa..
No dia que alugamos as motos, eu e um amigo pegamos na locadora as 8h da manhã e passamos literalmente o dia inteiro rodando pelo litoral indo inclusive até a fronteira com o México em Tijuana. Estava doido prá atravessar, mas fomos encorajados a desistir da empreitada já q isso ocorreu logo após os atentados de 11 de setembro e o retorno poderia ser complicado.
O pequeno litoral que conheci me deixou fascinado literalmente. Não me lembro bem dos nomes agora, mas me lembro que La Jolla me chamou a atenção em especial.
Tõ no aguardo dos próximos capítulos do seu relato.. hehehe
Abraço
Obs... As fotos ficaram sensacionais!!!
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
Reputação:
2
Incrível o lugar!!!!
Deu muita vontade de fazer um percurso desses!!!
Agora me tira uma dúvida...
Vi q vc usa uma S2IS da Canon q é uma camera relativamente grandinha...
Hj to usando uma SX20IS quando viajo de moto prá não levar a Nikon e lentes q ocupam espaço demais.
Vc consegue filmar com a mão esquerda enquanto pilota?
Dá a dica aí de como vc faz...
Abraço
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Reputação:
2
Proença, ao contrario do que se pensa, uma câmera mais pesada não dificulta, pelo contrario, facilita a filmagem e melhora a qualidade do video, pois por ser mais pesada, a mão treme menos e a filmagem fica melhor. A cãmera grande também tem a alsa para colocar no pescoço, então, qualquer problema pode-se soltar a câmera rapidamente e segurar o guidão da moto.
Com a câmera pequena, se por segurança desejar passar a sua alça no braço, não dá pra fazer alguns movimentos, como por exemplo filmar a si mesmo. Ela é leve e o braço balança mais, logo a filmagem fica pior.
Soluções boas são apoiar a câmera no retrovisor, ou na bolha, ou na perna. Se o garupa estiver filmando, apoiar no ombro do piloto, e por ai se vai. O importante é achar um ponto de apoio para tentar estabilizar a câmera. Filmar com a câmera tendo o braço completamente solto será sempre sinônimo de video de péssima qualidade.
Não se aplica no caso de filmagens andando de moto, mas a figura abaixo exemplifica uma tentativa de evitar a péssima qualidade que os filmes filmados "à mão" proporcionam.
Eu comprei um braço mecânico para facilitar as minhas filmagens. O resultado foi bom, como será mostrados nos videos que ainda postarei.
Abração.
Martinez
Postagens: 184
Tópicos: 6
Juntou-se: Apr 2009
Reputação:
0
Retrovisor invocado hein 8) 8) 8)
Martinez, quanto à legislação por aí, ouvi dizer que existem estradas separadas para caminhões e automóveis na maioria dos estados. Sabe me dizer se é assim mesmo?
Que outras grandes diferenças você sentiu quanto à legislação e comportamento dos motoristas em relação ao Brasil. Além do olhar pra trás mesmo, antes de converter e apoiar os dois pés no chão ao parar.
Abraços.
Ranieri - 70288982 PAX
|