Postagens: 441
Tópicos: 27
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: SC
Parabens pela moto Eduardo!
Acredito que o que o Marião disse é verdade: "a maioria que conheço que gosta de motos "dual" sempre sonha com as Té"
Eu mesmo, quando estava juntando meus trocados para comprar minha nova moto, pensei em me abraçar com uma Té, ou mesmo com uma DR 650 RS azul que me apareceu por um ótimo preço.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Postagens: 685
Tópicos: 18
Juntou-se: May 2008
Reputação:
1
Meu vizinho está me tentando com uma DR 900 94 c/35,000km por R$ 7,000,00, mas, pelos meus cálculos irei gastar em torno de R$ 1,000,00 a R$ 2,000,00 entre revisão geral+ pneus, escapamentos, bateria, bolha e freio dianteiro.Está uns 2 anos parada sendo ligada apenas de mês em mês.
Vou tirar umas fotos dela e posto assim que puder.
Creio que ficarei com certeza com a Sassá.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
![[Imagem: logo_maniacos_3D1.gif]](http://i430.photobucket.com/albums/qq25/sekoto/Diversas/logo_maniacos_3D1.gif)
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Valeu galera, brigadão.
Uma DR 800 por 7000, tá barato pra caramba heim...
Seria um caso interessante a se estudar, mesmo tendo que fazer alguma coisa!
Eu acho que não pensaria duas vezes, o único problema é que não tenho como ficar a pé, ela teria que estar pelo menos andando.
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 441
Tópicos: 27
Juntou-se: Jun 2006
Reputação:
0
Estado: SC
Sei que já estamos desvirtuando o tópico do Cabeção, mas não seria uma DR 800?
De qualquer forma, o preço normal dessa moto é mais de R$ 13.000,00, o que faz desses R$ 7.000,00 uma pechincha se a moto não tiver nenhuma falha grave oculta.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Postagens: 422
Tópicos: 0
Juntou-se: Jul 2009
Reputação:
0
SEKOTO SE TU NÃO COMPRAR ME MANDA UM MP QUE EU COMPRORSRSRR
SAÚDE E PAZ
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Pô Sekoto, agora que vc me posta isso...
A moto tá inteira, pelo que percebí os escapamentos foram abertos, mas o resto me pareceu bem legal.
E vc ainda tá na dúvida se pega! Para com isso. Essa é uma bela estradeira e ainda tá com o preço ótimo.
Acho que vc deveria postar essas fotos na área correta, tenho certeza que aparece um dono pra ela.
E aí Marião, porque não encara essa?
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 422
Tópicos: 0
Juntou-se: Jul 2009
Reputação:
0
EDUARDO, PARABENS PELA MOTOCA NOVA, VE SE DA UMA ESCAPADA ANTES DO ARRAIA E VEM PRA CA PARA TOMAR UMA BREJA.
SAÚDE E PAZ