Mais uma vez a minha falta de conhecimento me força a uma pergunta imbecil:
A moto pode ser lavada por qualquer um ou requer algum técnica que não venha a prejudicar componentes?
Socorro e desculpem-me pela burrice!!!
:roll:
Douglas Torres
Unregistered
Pechaves Escreveu:Mais uma vez a minha falta de conhecimento me força a uma pergunta imbecil:
A moto pode ser lavada por qualquer um ou requer algum técnica que não venha a prejudicar componentes?
Socorro e desculpem-me pela burrice!!!
:roll:
Fuque a vontade para lavar a sua moto...
Só não jogue água no escapamento nem na admissão por favor... :roll:
Fora isso todos os componentes são blindados e não entra água...
Só é bom jogar ar sob pressão dentro dos comandos do guidão para evitar acúmulo de água... mas também não é necessário, pois a água escoa de lá...
Abração
Douglas Torres
Unregistered
Pechaves Escreveu:O que é admissão?
Admissão é onde o ar é puxado para o interior do motor... Aonde fica o carburador... Seguindo a sequencia, vai dar lá no filtro de ar... aonde tem as entradas de ar para o motor... Não jogua água lá dentro...
Fica por baixo da tampa lateral esquerda da moto... lado contrário da bateria...
Abração
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Respostas por quem realmente entende da coisa.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-motosuja.html">http://www.motonline.com.br/tecnica/tec ... osuja.html</a><!-- m -->
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Douglas Torres
Unregistered
Muito legal...
Já fazia muito, mas lá ainda tem dicas legais...
Show de RODA
Valeu Tio martinez...
Muito cuidado aos que preferem levar a moto para lavar em algum posto, ou algo assim...o ex dono de minha moto levou para lavar em alguma oficina de porco, ou posto e jogaram solopan(acho que é assim que se escreve), um produto muito forte...tirou todo o verniz do motor e ainda enferrujou parafusos e outros componentes do motor.
Abraços
Douglas Torres
Unregistered
Eu limpo a minha com água e sabão...
e de 3 em 3 meses, dou polimento nela com pasta de polir nº 2..
Vou tirar umas fotos do antes e depois da dianteira.
Eu fiz na traseira e vou tirar uma foto do depois dela.
Abração