Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um F@vero pela Estrada Real julho 2010
Tio...já tinha visto esse vídeo....show de bola...quem te filmou passando na rua alagada ????.....confiou a algum camarada a sua câmera ?? eheheheh

Responder
F@vero Escreveu:Tio...já tinha visto esse vídeo....show de bola...quem te filmou passando na rua alagada ????.....confiou a algum camarada a sua câmera ?? eheheheh

Dois pivetes... Eu passei a baixada e eles acharam divertido, ai pedi pra filmar se eu repetisse a dose, logicamente a câmera deixou de ser o foco das atenções e eu me aproveitei disso... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:Tio...já tinha visto esse vídeo....show de bola...quem te filmou passando na rua alagada ????.....confiou a algum camarada a sua câmera ?? eheheheh

Dois pivetes... Eu passei a baixada e eles acharam divertido, ai pedi pra filmar se eu repetisse a dose, logicamente a câmera deixou de ser o foco das atenções e eu me aproveitei disso... Big Grin

Show de bola....realmente a paisagem estava muito diferente desta vez....
Responder
seny Escreveu:
Martinez Escreveu:

Show de bola....realmente a paisagem estava muito diferente desta vez....

Seny...to levando um cd com as fotos pra vc !!!! vlw

Responder
Galera...tava relembrando esse passeio.......que saudades........ano que vem eu e o Seny já planejamos termina-la com o trecho que faltou de Ouro Preto ao Rio de Janeiro mais conhecido como Caminho Novo.......

AGUARDEM

Responder
Grande F@vero,
Não vejo a hora de terminar o passeio. E desta vez chegaremos a RJ!
Já coloquei mais algumas fotos...vou tentar finalizar o qto antes...
Um grande abraço!!
Responder
opa...ai sim tio....vou la conferiri eheheheh

Responder
Hoje recebi um presentão da Dra. Iaci.....com certeza para relembrar a viagem que eu e o Seny fizemos...... em julho de 2011 terminaremos com o ultimo trecho de Ouro Preto ao Rio de Janeiro .

[Imagem: 100_8534.jpg]
[Imagem: 100_8535.jpg]
[Imagem: 100_8536.jpg]
[Imagem: 100_8537.jpg]

Brigadão Dra.

Responder
F@vero!

Valeu pelo relato detalhado e as fotos lindas! Parabéns à você e ao Seny pela viagem e pelos relatos!

Pretendo realizar essa empreitada em julho desse ano e os dados aqui colocados com certeza farão da minha experiência muito mais proveitosa!

Muito obrigado e um abraço!
Responder
talescustodio Escreveu:F@vero!

Valeu pelo relato detalhado e as fotos lindas! Parabéns à você e ao Seny pela viagem e pelos relatos!

Pretendo realizar essa empreitada em julho desse ano e os dados aqui colocados com certeza farão da minha experiência muito mais proveitosa!

Muito obrigado e um abraço!

grande Tales

comcerteza é uma viagem única. Se tiver oportunidade fça mesmo. Mas a resalva é ''evite fzr sozinho'' pois tem lugares sinistros tbm eheheh

julho terminaremos o ultimo trecho, mas só depois de ter certeza sobre a viagem a Bonito MS.

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)