16-04-2010, 02:18 PM
Miudinho Escreveu:http://loja.tray.com.br/loja/produto-314...00mcd_4969
Miudinho... faz um tempinho que esses e outros leds estão indisponíveis. Não sei se aconteceu algo com a loja, mas tá meio perrengue lá!!! :oops:
.
Painel iluminado com LEDs, sem abrir os instrumentos.
|
16-04-2010, 02:18 PM
Miudinho Escreveu:http://loja.tray.com.br/loja/produto-314...00mcd_4969 Miudinho... faz um tempinho que esses e outros leds estão indisponíveis. Não sei se aconteceu algo com a loja, mas tá meio perrengue lá!!! :oops: .
16-04-2010, 05:43 PM
Eduardo, acho que não surtiu tanto efeito pq vc usou os vermelhos, mesmo sendo de alto brilho a cor não contrasta muito. Outro fato pode ser que seus instrumentos estejam sujos, já cada um por aí que nem um canhão de luz iluminaria. Mas tente diminuir o resistor, vai dar mais brilho ao LED, não sei se reduz a vida útil do danado, mas tenta aí.
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
17-04-2010, 02:10 AM
para quem gosta de se aprofundar: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.casemodbr.com/resistor.htm">http://www.casemodbr.com/resistor.htm</a><!-- m -->
vale lembrar que nas motos, 12v é só com o motor parado, moto rodando a voltagem sobe para 13,8 a 14v eu tb uso os leds do neonlight, a entrega é certeira... e resistores, de 560k sem erro
25-07-2010, 10:14 AM
Meu gostei . vou colocar na minha
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
25-07-2010, 06:08 PM
Fuinessa Escreveu:Vi a gambitech que nosso amigo Douglas fez e achei muito interessante, mas não tive coragem de "regaçar" os intrumentos, foi então que pensei: Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
31-07-2010, 09:27 PM
VOU TENTAR COLOCAR O LEDs NA MOTOCA ....
01-08-2010, 09:26 PM
JA COLOQUEI FICOU NOTA 1000
05-11-2010, 09:58 PM
Legal FUINESSA! Mas vamos lá... Há muito tempo quero fazer isto na minha sassa, ainda mais depois da reforma... me tira estas dúvidas (Ajuda aí Marião) 1º - Voce colou os leds com super bonder...eles não queimam um dia? 2º - No lugar das placas de circuito,posso colocar terminalzinhos de encaixe e tirar aquele bocal pra lampada? 3º - Na hora de ligar nos terminalzinhos ou placa de circuito, corro o risco de inverter e queimar os leds? ou pode ser qualquer fio,melhor eu usar fios da mesma cor que vai nas lampadas? 4º - Voce fez isto ha muito tempo,ainda funciona legal ou já teve manutenção? Me ajuda aí,não quero stressar. :roll: :roll:
Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios
07-11-2010, 01:53 PM
Titine Escreveu:Legal FUINESSA! Mas vamos lá... Há muito tempo quero fazer isto na minha sassa, ainda mais depois da reforma... me tira estas dúvidas (Ajuda aí Marião) 1º - Voce colou os leds com super bonder...eles não queimam um dia? 2º - No lugar das placas de circuito,posso colocar terminalzinhos de encaixe e tirar aquele bocal pra lampada? 3º - Na hora de ligar nos terminalzinhos ou placa de circuito, corro o risco de inverter e queimar os leds? ou pode ser qualquer fio,melhor eu usar fios da mesma cor que vai nas lampadas? 4º - Voce fez isto ha muito tempo,ainda funciona legal ou já teve manutenção? Me ajuda aí,não quero stressar. :roll: :roll: 1º Não me lembro de ver um LED queimado atoa, pode até ser que tenha uma vida útil, mas com certeza é muiiiiito longa, só queima mesmo se vc ligar errado (sem resistor por ex). 2º Como quiser, eu fiz dessa forma pra não alterar a originalidade do chicote. 3º LED só funciona na polarização correta, se inverter simplesmente não acende, mas não queima. 4º sim, ainda funciona perfeitamente, depois que fiz nunca mais coloquei a mão neles de novo, funciona 100%! Não se stresse...rss Quaquer dúvida estou as ordens! FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
07-11-2010, 02:54 PM
VALEUUUUUUUUU!!!! FICOU SHOW MEU PAINEL, USEI OS TERMINAIS DE LATÃO E GUARDEI OS SOQUETES ORIGINAIS COM UMA PONTA DE FIO PRA USAR EM OUTRO LUGAR. OBRIGADO FUI NESSA
Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|