Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sou novo no forum! quero banco ERÊ também!!
sacriface Escreveu:Alguém poderia me indicar um maniaco próximo de PIrassununga-SP que possui o banco? O Lawrence gostaria de ver o banco de perto, ver se a buzanfa dele encaixa. Alguém?

É isso ai, o banco é feito sob medida..... cada bunda tem o seu banco então! hehehe
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
Mas se for bunda de elefante! aí é melhor adaptar uma poltrona Big Grin
Responder
chips Escreveu:Mas se for bunda de elefante! aí é melhor adaptar uma poltrona Big Grin

ahhhh o ere da um jeito!! Hahaha
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
Tem um tapeceiro aqui na minha cidade que fez meu banco e ficou bem legal, claro que não ficou nem perto do erê, mas vale as muuuitas moedas a menos e o bumbum fica bem gostosinho também hahahah, pena que roubaram minha moto, senão postava fotos

abraço!

Ricardorock
Responder
E aí pessoal!!??Será que não vai desencantar essa lista....Tô achando que tá meio parado o negócio,que pena tava querendo muito esse banco!!!
Abraço a todos
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
Caros,

no fds fui de Campinas a BH, 600 km cada perna. Na ida (sexta) depois de 350 km eu só pensava nessa lista. E chuva muendo. Na volta (domingo), depois de 200 km eu só pensava nessa lista. É continuar torcendo...

um abraço.
Responder
To interessado no banco, como anda essa lista?
Sai ou não sai? Big Grin Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder
Opa, vamos rever a lista, acho que agora fecha o mínimo...

Cadê o Chips.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Ae pessoal me corrijam se estiver errado:

faltando 1 confirmar:

CAVALEIRO SOMBRIO (mandei uma MP pra ele)

Confirmados:

1 CHIPS
2 JULIORECCHIA
3 EDUARDO CINTRA
4 EDERSON (sacriface)
5 LAWRENCE
6 TITINI
7 TELLES
8 JFRIDS
9 RAFAEL CAMPOS

Acho que agora vai Big Grin
Responder
Mandei MP pro Sacrifice, pra ele entrar em contato com o Sombrio e esse negócio anda de uma vez.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)