Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010)
#71
Marião Escreveu:Tenho algumas fotos aqui... vou esperar acabarem os relatos pra coloca-las!!!

Eu tava esperando alguém comentar para virar a página, assim não ficam tantas fotos numa página só... hehehe...

Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#72
Piske Escreveu:Eu tava esperando alguém comentar para virar a página, assim não ficam tantas fotos numa página só... hehehe...
Big Grin
Piske
.

É, tô vendo que vc só tava esperando virar a página... já encheu essa aqui de foto né!!! Big Grin :roll: Smile Big Grin Big Grin

Vamo lá mister Piske... fooooooooooootooooooooooooooos!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#73
Marião Escreveu:
Piske Escreveu:Eu tava esperando alguém comentar para virar a página, assim não ficam tantas fotos numa página só... hehehe...
Big Grin
Piske
.


"caramba essa maquina sua tem mais memória do que meu computador"
Responder
#74
Estou enganado ou o colete do mamute esta mofado na altura do ombro????.... Big Grin
Piske Escreveu:[Imagem: SPMG219.jpg]
Piske[/b]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#75
Era um bolero isso que estavam dançando :?: E a bela morena sentada :?:
[Imagem: danza.jpg]

Vejo que os SaharaManiacos botaram essa casa de ponta cabeça Smile Quando eu estou ali não é assim. A gente dorme cedo, come na hora certa, o Marião não bebe e nem fala palavrão. E à noite ele leva a gente na kermesse, nê Marião? Até o Bob Esponja entra nessa ordem, vejam voces:
[Imagem: P1050437.jpg]

Para mim, o melhor da casa do Marião, é Dona Cacilda, mãe dele. Com ela sempre tenho boas conversas teologicas e filosoficas. O Marião fica escutando e diz: "bom, já é tarde vou dormir". Para os que não a conhecem, ali está a foto. Deveria ser eleita a Mãe Honorâria dos Sahara-Maniacos...bom, para alguns teria que ser a irmã honoraria Smile mas, como eu tenho a mesma idade do Marião, sou filho 8)
[Imagem: Me.jpg]

E por falar em casa..alguem já foi na casa do Paulinho? A gente pinta e borda na casa do Marião..mas, na casa do Paulinho :| é um misterio. Ultimamente, nem no Atelier está sendo encontrado...mas, eu vou revelar onde o Paulinho se esconde, olha ali, com exclusividade:

[Imagem: casaPaulinho.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#76
Martinez Escreveu:Estou enganado ou o colete do mamute esta mofado na altura do ombro????.... Big Grin
Piske Escreveu:[Imagem: SPMG219.jpg]
Piske

O tio AMERICANO, isso é uso!!! A tinta preta que usaram nesse pedaço saiu de tanto uso!!! Onde Marião vai, o colete tá sempre presente!!!

Falando nisso, tu levou o seu colete aí pra América?? Ou deixou guardado?? Queremos ver fotos com o colete aí...


pastor_edu Escreveu:Era um bolero isso que estavam dançando :?: E a bela morena sentada :?:
[Imagem: danza.jpg]

A bela morena é a Ka Metal, os "dançarinos" são o Paulinho e o Justiceiro e tem tb o Crlos, que é o namorado da Ká.

pastor_edu Escreveu:Vejo que os SaharaManiacos botaram essa casa de ponta cabeça Smile Quando eu estou ali não é assim. A gente dorme cedo, come na hora certa, o Marião não bebe e nem fala palavrão. E à noite ele leva a gente na kermesse, nê Marião? Até o Bob Esponja entra nessa ordem, vejam vocês:
[Imagem: P1050437.jpg]

Verdade né Edu... a gente dorme cedo... quanto a falar palavrão... Mas contar que vc ficou preso na gruta com o Maffei e o prefeito tu não fala né... ficaram batendo papo e a guarda municipal fechou o portão com vcs lá dentro!!!


pastor_edu Escreveu:Para mim, o melhor da casa do Marião, é Dona Cacilda, mãe dele. Com ela sempre tenho boas conversas teologicas e filosoficas. O Marião fica escutando e diz: "bom, já é tarde vou dormir". Para os que não a conhecem, ali está a foto. Deveria ser eleita a Mãe Honorâria dos Sahara-Maniacos...bom, para alguns teria que ser a irmã honoraria Smile mas, como eu tenho a mesma idade do Marião, sou filho 8)
[Imagem: Me.jpg]

Eita... Cassilda tá em alta né...


pastor_edu Escreveu:E por falar em casa..alguem já foi na casa do Paulinho? A gente pinta e borda na casa do Marião..mas, na casa do Paulinho :| é um misterio. Ultimamente, nem no Atelier está sendo encontrado...mas, eu vou revelar onde o Paulinho se esconde, olha ali, com exclusividade:
[Imagem: casaPaulinho.jpg]

Paulinhooooooooooooooooooooo... a resposta é com vc!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#77
Marião Escreveu:
Martinez Escreveu:Estou enganado ou o colete do mamute esta mofado na altura do ombro????.... Big Grin
Piske Escreveu:[Imagem: SPMG219.jpg]
Piske
O tio AMERICANO, isso é uso!!! A tinta preta que usaram nesse pedaço saiu de tanto uso!!! Onde Marião vai, o colete tá sempre presente!!!
Falando nisso, tu levou o seu colete aí pra América?? Ou deixou guardado?? Queremos ver fotos com o colete aí...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin CHUPA ESSA MANGA! Big Grin Big Grin Big Grin
QUEREMOS VER FO-TOS COM O COLETE!
Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#78
pastor_edu Escreveu:E por falar em casa..alguem já foi na casa do Paulinho? A gente pinta e borda na casa do Marião..mas, na casa do Paulinho :| é um misterio. Ultimamente, nem no Atelier está sendo encontrado...mas, eu vou revelar onde o Paulinho se esconde, olha ali, com exclusividade:
[Imagem: casaPaulinho.jpg]

Pastor não moro tão mal assim...oportunamente conhecerão minha modesta casa que se encontra em reforma, um caos...
Grande abraço e obrigado pelas "observações"... Big Grin
Responder
#79
Mas isso nao 'e uma casa, e sim uma igrejinha, olha o formato da janela e da porta... Big Grin

Paulinho, voce se tornou um frade???? Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#80
[quote="pastor_edu"]Era um bolero isso que estavam dançando :?: E a bela morena sentada :?:
[Imagem: danza.jpg]

Mariao, eu sei que era a Ka, eu ja conhecia...o que o perguntei foi (reformulando)"Como pode ficar uma bela morena sentada, enquanto dois marmanjos dançam juntos?" Lembrem daquela maxima da sabedoria universal: "Vale tudo...so nao vale, homem com homem e mulher com mulher" Big Grin Big Grin Big Grin
Bom, brincadeiras aparte, ´e gratificante ver a amizade e o companherismo dos nossos sahara-maniacos...desde aqui, recebam um forte abraço! VIDA LONGA AOS SAHARA-MANIACOS !!!
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)