Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Acabou a mordomia meus queridos.... Big Grin

Dezembro:
Dia 21 - San Francisco, passeio pelo centro, na torre com vista para ilha de alcatraz, ponte golden gate, cartao portal da cidade...
Dias 22 e 23 - Los Angeles, hospedagem em Hollywood, Calçada da Fama, Long beach, Malibu, Santa Monica...
dias 24 e 25 - San Diego, parques, monumentos, segundo maior zoologico do mundo, ceia de natal...
Dia 26 - Los Angeles novamente e voo para Boston
Dias 27 e 28 - Boston, do outro lado dos States, Harvard University, centro historico, museus...
Dias 29 a 02 de janeiro - New York, Manhattan, estatua da liberade, impare states, virada de ano, central park...

Janeiro:
2 a 6 - Washington DC, monumentos, casa branca, pentagono, museu aeroespacial, museu onde foi gravado o filme `uma noite no museu`, etc...

Agora, comprar um laptop pra descarregar as quase 3 mil fotos e filmagens... Big Grin Big Grin

E trabalhar, ja estou metido em uma modelagem de gases que causam efeito estufa, e a coisa parece ser grande, estou empolgado.

Abracos a todos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Parabéns Martinez pelo empenho que você demonstra na área profissional.
Isso é muito motivante.
Aguarre esta oportunidade com os dentes e aproveite cada segundo.
Sucesso!!!!
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Martinez, nao dá mesmo para contatar o pessoal do Iron Butt :?: Quem sabe voce nao volta trazendo nossas placas e diplomas..... Smile
Já que voce vai passar na Casa Branca, fala pra o Obama dar uma força e agilizar essa certificação. O cara é sangue bom, tenho certeza que ele conhece a turma do Iron Butt Big Grin
[Imagem: Obamapolicebikers.jpg] Mas se nem o Obama resolve, então, faz uma escala em Chicago pega o Amtrak até Naperville e bate na porta dos caras. Não duvido voce voltar como membro da diretoria do Iron Butt Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Martinez Escreveu:E trabalhar, ja estou metido em uma modelagem de gases que causam efeito estufa, e a coisa parece ser grande, estou empolgado.
Caraca, modelagem de gases, coisa grande??? Tamo ferrado!!! 8) Smile Big Grin Big Grin Big Grin

Vai lá cabeção... mostra pros gringos o porquê desse apelido!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Aí Martinez como foi seu final de semana.................?!?!?!?!

O meu foi assim: Com os amigos Big Grin Big Grin 8) Big Grin 8) Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC01525.jpg]
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
.

Adriano Escreveu:Aí Martinez como foi seu final de semana.................?!?!?!?!

O meu foi assim: Com os amigos Big Grin Big Grin 8) Big Grin 8) Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC01525.jpg]
Martinez, como foi a sua segunda-feira???

A NOSSA foi assim, com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS amigos!!!

Moçada esperando a Cearense.
[Imagem: SC002.jpg]

Trabalha aí Tio, que a gente se diverte por aqui, sempre rodeado de AMIGOS!!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Firme na pega aí Chefe!!!! Big Grin se os seus estudos sobre o efeito estufa não resolver o aquecimento global, pelo menos cê passeou nos isteites. Big Grin
.

[Imagem: Meu%20BANNER%20SAHARAMANIACOS%20pq%20001.jpg]
"DEVAGAR SE VAI AO LONGE, MAS ENCONTRA OS APRESSADOS VOLTANDO"
Responder
Adriano e Mariao, a santa maezinha de voces estao muito bem obrigado ne???? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Muito bom ver esses sulistas por essas bandas, alias, maravilhoso.
No dia 7 de setembro do ano passado eu tinha planejado ir pro Espirito Santo, mas ai apareceu uma promocao imperdivel pra ir pra Buenos Aires e foi obrigado a abortar a visita a alguns saharentos de la.

Rodar pra longe de casa 'e sempre muito bom, parabens ao Jotinha, Pesk Pag e Vermelhinho por irem conhecer a belezura que 'e o porto velho...

E Mamute, fica na sua que voce esta no quintal do Adriano e ainda nao foi no Porto Velho... Big Grin
Responder
Martinez ja fez rodinhas na terra do tio san....rsrs

[Imagem: DSC08773.jpg]

Mas eu estou de olho nessa aqui....
<!-- m --><a class="postlink" href="http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Kawasaki-KLR-2005-Kawasaki-klr-650-theft-recovery_W0QQitemZ320473947550QQcmdZViewItemQQptZUS_motorcycles?hash=item4a9dbc5d9e#v4-36">http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Kawasaki ... 5d9e#v4-36</a><!-- m -->

Se as coisas se arrumarem como eu gostaria... Big Grin
Responder
Martinez Escreveu:Adriano e Mariao, a santa maezinha de vocês estao muito bem obrigado ne???? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
A minha tá muito feliz com as visitas... obrigado!! Wink
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)