Postagens: 139
Tópicos: 1
Juntou-se: Mar 2009
Reputação:
0
Estado: RJ
No meu caso eu estava em cima do banco e tomei bastante chuva, despois do furo que fiz no banco melhorou muito percebi que logo após a chuva ele não molha mais a água fica escoando pelo furo, ficou beleza.
abraços
.
Postagens: 139
Tópicos: 1
Juntou-se: Mar 2009
Reputação:
0
Estado: RJ
Calves foi bem próximo ao tanque de combustível na parte que o banco fica mais baixo em relação ao chão fiz na parte interna para não ficar aparecendo e foi um furo pequeno para não danificar o banco.
abraços Zaniboni
.
Postagens: 692
Tópicos: 23
Juntou-se: May 2008
Reputação:
0
Fala Joventino....
Meu fiote, recebi o Banco devidamente como combinado!
Estou ansioso para testa-lo na estrada, arrumando um tempinho vou trocar e testa-lo!
Muito obrigado por sua atencao, pois sei que nao foi facil!
abracao
Brox
a
BRo
X a todos
Álbum de Fotos:
Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
Postagens: 425
Tópicos: 8
Juntou-se: May 2009
Reputação:
0
Oi peguei o tópico no final, não li todo ele, gostaria de saber como esses bancos são feitos, por ex.: mediante um numero X de interessados?
Tem uma lista de espera?
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Postagens: 445
Tópicos: 2
Juntou-se: Mar 2010
Reputação:
0
cara quero comprar um banco deste vai ter uma nova lista de membros ???? se tiver me convidem
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Postagens: 264
Tópicos: 5
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: ES
Eu também sonho com um banco deste.
abraços.
Eu tinha um desses na minha Sahara.... Agora que a vendi junto com o banco sonho com um desses para minha Teneré......
Mandei um e-mail para o Erê Bancos perguntando qual o mínimo de bancos para ele fazer o desconto...
Assim que ele responder coloco aqui... Se interessar fazemos um novo grupo. O que acham?
E falando no Diabo... Não é que o cara respondeu?
O esquema é mesmo que o de post... Se mais pessoas se interessarem podemos iniciar um novo post para organizarmos....
O mínimo são 10 bancos....... O valor é R$ 350,00 com a base inclusa. Ou R$ 300,00 para quem entregar a base lá no Erê... O valor do Sedex é de R$ 40,00 (a confirmar)....
Quem está dentro? Só não vou fazer o esquema de parcelamento que o Joventino fez aqui neste post porque deu muita confusão. Ou seja........
Estou iniciando a lista de interesse, depois passo para um novo POST onde colocaremos todas as informações necessárias.
1) Claudio (ENCOM).