Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Aeeeeee, gostei..... Indomado.... dessa vez vai dar certo..... o cara vai ter que fazer um serviço de primeira.....
Sei que vou ser sua Sassá, com jeitão de TÉ Gafanhoto....
Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
![[Imagem: UKNDdG.gif]](http://imageshack.com/a/img922/8079/UKNDdG.gif)
Postagens: 705
Tópicos: 11
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
e ai Indomado, conseguiu resolver os problemas com o pintor?
Postagens: 1,404
Tópicos: 100
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
0
nada ainda de conseguir marcar com o cara para entregar as peças da minha moto...
pois só posso ir lá no sabado, dia que a empresa não abre, entao, só combinando com o dono, para abrir uma excessão.
nesse meio tempo, ja até pensei em aproveitar a repintura para escolher outras cores (quem viu as peças pintadas, anda me azucrinando o juizo).
tive algumas ideias doidas, que simulei no corel, e em vez de peças cinza e creme, as opções seriam:
tudo preto (ou fosco, ou vinilico)
tudo branco
parte preto e parte branco.
tudo em tons de cinza metálico (parte prata e parte chumbo)
o que bolei pras carenagens, pra usar essas opções, é muita doideira...
será que rola uma enquete?
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Reputação:
13
Estado: SP
O Indomado Escreveu:parte preto e parte branco.
será que rola uma enquete?
Gostei do Preto e Branco... saudações alvinegras... lembra o TODO PODEROSO TIMÃO!!!
Rola enquete sim... a galera pra palpitar em coisas dos outros é show!!!
.
Reputação:
0
a enquete tá no ar...
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7315">viewtopic.php?f=15&t=7315</a><!-- l -->
vamos ver no que é que dá
Reputação:
0
jove e eu conversamos com o cara da pintura, e o combinado foi que ele vai refazer todo o serviço, supervisionando pessoalmente todo o processo.
quanto à minha moto...
o que era pra ser assim:
vai ficar assim:
Postagens: 705
Tópicos: 11
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
Oloco, vai ficar do mal! :evil: :evil: :evil:
FOI A QUE EU VOTEI!!
Reputação:
0
atualizando a situação... :evil:
Jove e eu ficamos MUITO, mas MUITO decepcionados e desesperados e revoltados e etc com a re-pintura das peças...
fomos até a empresa do cara, inspecionar as peças na presença dele e constatamos:
a) os dois cabeçotes estavam com as respectivas tampas coladas pela tinta. Em um, ainda tinha 1 parafuso colocado à mão, que tiveram a coragem de dizer que faltou ferramenta para retirar, uma mera chave 10, pô, no outro, nao tinha parafuso, nem desculpa, né?
b) a numeração do meu motor estava parcialmente apagada, a numeração do quadro tb estava prejudicada.
c) a numeração do motor do jove, sumiu toda, nao sobrou nem um hífen pra contar história.
d) uma tampa de filtro de oleo, estava bem carcomida e porosa onde vão os tubos do radiador.
e) a pinça do jove, estava pior de desgaste do que antes e com parafusos e pistoes colados de novo.
f) as tampas dos motores estavam muito ásperas por dentro, bem diferente da textura original.
g) no quadro e nas canelas, ainda haviam residuos de tinta da primeira pintura (como escolhi uma cor diferente, ficou fácil de notar).
aí a gente parou de olhar, pq tava pior do que antes.
nos foi dito que a primeira pintura seria removida em banho quimico, mas pelo que vimos, foi jateamento com granalha grossa mesmo...
o cara ficou de dar uma resposta em uma semana, apos levar as peças em uma retifica na rua ceará.
calo-me por aqui. :evil:
Postagens: 487
Tópicos: 15
Juntou-se: Apr 2007
Reputação:
0
MUITO TRISTE LER ESSAS LINHAS ...
POXA ADRIAN ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL DE ENCONTRAR BONS PRESTADORES DE SERVIÇO HOJE EM DIA ...
TAMBEM ESTOU REFORMANDO MINHA MOTO
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7608">viewtopic.php?f=15&t=7608</a><!-- l -->
NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DEMORAR , E UMA DAS COISAS QUE ME PREOCULPA É QUE ALGUMAS COISAS EU TEREI DE MADAR PARA OUTROS FAZEREM , POR ISSO O MAXIMO DE COISA QUE EU MESMO PUDER FAZER EU FAREI , NEM QUE PARA ISSO EU GASTE O DOBRO DO DINHEIRO PARA APRENDER PRIMEIRO A DOMINAR A ARTE DA COISA , UM OTIMO EXEMPLO É A PINTURA , JÁ POSSUO O COMPRESSOR , PISTOLA NA OFICINA E ANDO LENDO E PRATICANDO BASTANTE PARA AMANHÃ OU DEPOIS EU PODER REALIZAR A PINTURA DE MINHA MOTO ALEM DE UM CONHECIMENTO A MAIS EM MEU CURRICULUN ... 8) 8)
ESTAMOS TORCENDO PARA UMA BREVE SOLUÇÃO E NÃO DESANIME COM A REFORMA , LOGO MAIS ELA ESTARÁ LINDA ...
BOA SORTE
Postagens: 254
Tópicos: 6
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
EDINHO TORNADO Escreveu:MUITO TRISTE LER ESSAS LINHAS ...
POXA ADRIAN ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL DE ENCONTRAR BONS PRESTADORES DE SERVIÇO HOJE EM DIA ...
TAMBEM ESTOU REFORMANDO MINHA MOTO
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7608">viewtopic.php?f=15&t=7608</a><!-- l -->
NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DEMORAR , E UMA DAS COISAS QUE ME PREOCULPA É QUE ALGUMAS COISAS EU TEREI DE MADAR PARA OUTROS FAZEREM , POR ISSO O MAXIMO DE COISA QUE EU MESMO PUDER FAZER EU FAREI , NEM QUE PARA ISSO EU GASTE O DOBRO DO DINHEIRO PARA APRENDER PRIMEIRO A DOMINAR A ARTE DA COISA , UM OTIMO EXEMPLO É A PINTURA , JÁ POSSUO O COMPRESSOR , PISTOLA NA OFICINA E ANDO LENDO E PRATICANDO BASTANTE PARA AMANHÃ OU DEPOIS EU PODER REALIZAR A PINTURA DE MINHA MOTO ALEM DE UM CONHECIMENTO A MAIS EM MEU CURRICULUN ... 8) 8)
ESTAMOS TORCENDO PARA UMA BREVE SOLUÇÃO E NÃO DESANIME COM A REFORMA , LOGO MAIS ELA ESTARÁ LINDA ...
BOA SORTE ![Wink Wink](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/wink.png)
aff...
Sorte é algo que estamos precisando... já que a técnica não esta ajudando...
|