Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guaraú - Peruíbe... Fim de Semana
#1
Para estrear a restauração da Xtzona com novos acessórios como farol e rabeta da Lander, discos margarida, capa do banco nova em folha, porta ferramentas, mata-cachorro com pedaleiras, folhas de alumínio e raios zerados resolvemos dar uma passeada nas montanhas da praia do Guaraú e na cidade de Peruíbe e como sempre combinamos sem muita programação eu minha gata meu primo e sua esposa e marcamos de sair sábado 15:00 do Rodoanel próximo a estrada velha.
Cheguei no horário e o atrasado do meu primo com sua Falcon demorou meia hora para chegar ninguém merece rsr...
Já com tudo no jeito rumamos para ao litoral numa tocada boa e pude ver como minhas pernas ficaram bem confortáveis com a instalação do mata cachorro e as pedaleiras.
Chegamos bem e fomos direto para a Pousada Suíte Flat Hotel
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.peruibesuiteflathotel.com.br/">http://www.peruibesuiteflathotel.com.br/</a><!-- m --> depois de instalados fomos para uma festa que estava ocorrendo na cidade 4° Festa da Primavera e no sábado teria show do Maurício Manieri particularmente não sou muito fã mas já estava lá fui curtir mas o cara nada de subir no palco e eu logo sai fora e fui me empanturrar de doce naquelas feirinhas rsrs, voltamos descansamos e cedinho já abastecido com um belo café da manhã fomos a praia andar um pouco, já depois do meio dia resolvemos subir a montanha sentido Guaraú e almoçar por aquelas bandas que tem uma estradinha pela mata show de bola com uma vista do mar sensacional, almoçamos e resolvemos subir sem pressa aproveitando a tarde que estava uma delícia, curtimos o local e seguimos de volta para casa..
Bom galera e mais um passeio bacana saindo com a patroa e com os amigos gastando pouco e colocando as motocas na estrada.
Lá vai as fotos.....
Abraços RICO...



O homem e sua máquina.
[Imagem: SDC13454.jpg]


Mais uma da criança.
[Imagem: SDC13452.jpg]


Ele demorou mas chegou rs.
[Imagem: SDC13449.jpg]


A galerinha, Márcia esposa , Maurinha e Cleitão.
[Imagem: SDC13460.jpg]


Os marrudinhos rsrs.
[Imagem: SDC13470.jpg]


Na portaria da pousada.
[Imagem: SDC13474.jpg]


De boa.
[Imagem: SDC13537.jpg]


Disse que dança rsr.
[Imagem: SDC13546.jpg]


Vai uma ostrinha gosmenta com limão?
[Imagem: SDC13550.jpg]


Se empanturrando de gordura rs também sou filho de DEUS.
[Imagem: SDC13552.jpg]


As patroas.
[Imagem: SDC13556.jpg]


No show do Maurício Manieri que não tive paciência e corri pra feirinha rs.
[Imagem: SDC13563.jpg]


Pra descontrair.
[Imagem: SDC13577.jpg]


A comilança.
[Imagem: SDC13582.jpg]


E eu juntinho rs.
[Imagem: SDC13583.jpg]


Na boa com dona Márcia.
[Imagem: SDC13602.jpg]


Bela paisagem da janela da suíte.
[Imagem: SDC13608.jpg]


Vista da lateral da pousada.
[Imagem: SDC13611.jpg]


Rico de bem com a vida... sempre!!!
[Imagem: SDC13620.jpg]


Mais uma da sacada.
[Imagem: SDC13625.jpg]


Olha a cara de quem acabou de acordar rs.
[Imagem: SDC13632.jpg]


Parte de lazer da Pousada.
[Imagem: SDC13633.jpg]


Comis e bebis com senhora Rico e dona Maurinha.
[Imagem: SDC13636.jpg]


Agora e com a gente rs.
[Imagem: SDC13639.jpg]


[Imagem: SDC13643.jpg]


Mais uma do casal 20.
[Imagem: SDC13651.jpg]


Vista da sacada dos chalés.
[Imagem: SDC13654.jpg]


Arrumando as coisas que e hora de voltar para casa.
[Imagem: SDC13665.jpg]

Espero que tenham gostado amigos grande abraços do RICO.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#2
Aê muleke... curtindo a patroa, a motoca e um belo lugar no final de semana.

Eu ando atarefado pra acertar as minhas coisas aqui na faculdade, ando com uma saudade terrível de pegar estrada...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Martinez Escreveu:Aê muleke... curtindo a patroa, a motoca e um belo lugar no final de semana.

Eu ando atarefado pra acertar as minhas coisas aqui na faculdade, ando com uma saudade terrível de pegar estrada...


Rapaz eu nem te conto como estou abarrotado de livros e apostilas da facu para ler tambem e esta saída foi meio 1 - 2 se eu fosse pensar muito eu não iria rs... mas foi bom e eu estava doido pra andar de moto rsrs abçs RICO.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#4
Aí Rico voltou a rodar bela viagem, para Motociclista, não adianta, anti-stress é ESTRADA!!!! 8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#5
Adriano Escreveu:Aí Rico voltou a rodar bela viagem, para Motociclista, não adianta, anti-stress é ESTRADA!!!! 8) Big Grin

Com toda certeza Adriano rs da uma despressurizada dos ares da capital quando estamos rodando sem hora pra nada.
To programando sair dia 10/10 (São Paulo - Blumenau) em uma bate volta de 2 à 3 dias para conhecer a Oktoberfest vamos ver se rola....bora?
Abçs RICO.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#6
Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM...
Aparece rapá...

Abraço!
Responder
#7
Paulinho Escreveu:Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM...
Aparece rapá...

Abraço!

Grande Paulinho e ai meu amigo como vc está?
Bom não nego que fiquei um pouco sumido dos eventos mas agora estamos de volta firme e forte e logo logo nos veremos no próximo churras ou encontro da galera ok....rs....
Abração.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#8
msf.rico Escreveu:
Paulinho Escreveu:Rico, só se lembra dele por fotos...nunca mais apareceu nos eventos SM...
Aparece rapá...

Abraço!

Grande Paulinho e ai meu amigo como você está?
Bom não nego que fiquei um pouco sumido dos eventos mas agora estamos de volta firme e forte e logo logo nos veremos no próximo churras ou encontro da galera ok....rs....
Abração.
O encontro com a galera será agora, a partir de sexta-feira, festa a fantasia em Serra Negra...
Estarei conferindo a lista, vamos ver se Tú se inscreveu...
Valeu Bro...até... Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)