Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARAMANÍACA NO PÁRA-QUEDISMO
Cris vc é muito corajosa, ou maluca Big Grin Big Grin Big Grin . Deve ter sido uma emoção e tanto.

Parabéns. Bjs Sonia
INDO ONDE MINHA MOTO ME LEVAR

Responder
Minha amiga que emoção, eu prefiro andar com minha motinha Big Grin Big Grin

Mah
PILOTAR É TER LIBERDADE!!
Responder
Cris, vou aproveitar o tópico tá?

Mais um Saharamaníaco no Para-Quedismo....

Não aguentei mais esperar..... fui conhecer o escritorio do Ivan Big Grin Big Grin Big Grin
Domingo agora 29/05/11 - dei um pulinho até Boituva....aliás, dei um "saltinho" em Boituva e conheci o Ivan.....o cara é jente fina.......

Tava um frrrrrrrrrio danado, mas o céu estava limpinho, nada de núvens...... e esse solzinho enganava muuuito, eram 8:00hs, e a temperatura 11º C, no solo..... lá em cima, segundo o piloto, estava - 2º C.

[Imagem: DSC07139_1.jpg]

Vestindo o macacão......

[Imagem: DSC07140_1.jpg]

e toda a tralha de segurança......

[Imagem: DSC07153_1.jpg]

O que fazer, como fazer, e "que" hora fazer.......

[Imagem: DSC07167_1.jpg]

Bora pro avião......com passagem só de decolagem...... Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: DSC07178_1.jpg]

É muuuuuito alto..... bom....é mais ou menos 3,5 Km ou 10 mil pés (acho que é isso !)

[Imagem: DSC07199_1.jpg]

[Imagem: DSC07198_1.jpg]

[Imagem: DSC07200_1.jpg]

O sorriso demora muito pra sair do rosto da gente...... não tem nada parecido pra mim poder dizer, "saltar de para-quedas é parecido com ......" , como o Ivan mesmo disse, "saltar é a melhor coisa que se pode fazer de roupa no mundo !!!"

[Imagem: DSC07202_1.jpg]

O vídeo.......

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kVDuMEoZqDE[/youtube]

É punk, mas é muuuuuito show !!!!

Quero ir denovo, denovo, denovo...... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Atropelador Escreveu:Cris, vou aproveitar o tópico tá?

Mais um Saharamaníaco no Para-Quedismo....

Não aguentei mais esperar..... fui conhecer o escritorio do Ivan Big Grin Big Grin Big Grin
Domingo agora 29/05/11 - dei um pulinho até Boituva....aliás, dei um "saltinho" em Boituva e conheci o Ivan.....o cara é jente fina.......

Tava um frrrrrrrrrio danado, mas o céu estava limpinho, nada de núvens...... e esse solzinho enganava muuuito, eram 8:00hs, e a temperatura 11º C, no solo..... lá em cima, segundo o piloto, estava - 2º C.

É punk, mas é muuuuuito show !!!!

Quero ir denovo, denovo, denovo...... Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços..... Wink
Parabéns Atropelador deve ser realmente maravilhoso :!: Wink
Espero muito em breve relatar aqui a minha aventura assim como vocês :!:
Abraços :!:
[Imagem: DSC05139.JPG][Imagem: DSC06555.JPG][Imagem: DSC05241.JPG][Imagem: ver%2525C3%2525A3o%2525202014%252520081.jpg]
Responder
lucia silva Escreveu:Parabéns Atropelador deve ser realmente maravilhoso :!: Wink
Espero muito em breve relatar aqui a minha aventura assim como vocês :!:
Abraços :!:

Lucia, vai sim, pois é bom demais..... e mesmo com o frio que estava, eu só me lembrei disso quando já estava no chão Big Grin Big Grin Big Grin

Esperamos seu relato.

Abraços..... Wink

Responder
Caracas!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que maravilha!!!! Seu safadinho, vc veio para Vinhedo e no dia seguinte foi para Boituva!!!
Estou hiper feliz pela sua coragem e agora estamos devendo um salto juntos.O Ivan é show demais, não!!!!!!!

Hiper super beijo, amei!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Bah, só agora eu vi e li este tópico, mas achei muuuuuito legal!
Cris e Atropelador, meus parabéns pela grande coragem e também por postar a aventura, assim pudemos acompanhar pelo vídeo como é. Bem, eu tô fora disso, mas acho show de bola, admiro muito quem faz essa "loucura"!
Deve ser mesmo uma sensação fantástica e indescritível essa de saltar de para-quedas. Wink
Grande abraço vermelho proceis!
RED
Responder
.

Atropelador Escreveu:Mais um Saharamaníaco no Para-Quedismo....

Mais um chatão de galocha que vem aqui pertinho e nem se lembra de me ligar!!

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... tô colado em Boituva... não custa nada me ligar, que vou pro salto tb... nem que seja só pra dar uma forcinha, pois pular num quero não, num posso não, minha muié num deixa não!!!

O próximo malacabado que vier pra Boituva e não me ligar vai levar uma surra de chicote no proximo encontro!!! :twisted:

[Imagem: 6126071_W2KMb.gif]

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
PARABENS ATROPELADOR.....PELO JEITO ATROPELOU AS NUVENS E O MEDO E FEZ REALMENTE UMA DAS MELHORES COISAS DE SE FAZER DE ROUPA....VALEW PQD.

ABÇÃO.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
cris vinhedo Escreveu:Caracas!!!!!!!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que maravilha!!!! Seu safadinho, você veio para Vinhedo e no dia seguinte foi para Boituva!!!
Estou hiper feliz pela sua coragem e agora estamos devendo um salto juntos.O Ivan é show demais, não!!!!!!!

Hiper super beijo, amei!!!

Cris, é muuuito bom mesmo...... é uma emoção difícil de descrever....é muito forte, eu achei que não ia conseguir andar depois do pouso....achei que minhas pernas estariam tremendo....mas não..... quando pousamos eu acho que a adrenalina já havia de discipado Big Grin Big Grin Big Grin Tirei por base o salto de Bungee-Jump, esse sim me deixou uns 5 minutos com tremedeira nas pernas Big Grin Big Grin Big Grin

Quanto ao salto juntos....show....é só me avisar tá...... só que aí nós chamamos o Marião tá? Não tô à fim de tomar chicotada... :roll: Confusedhock:

Beijão....... Wink

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)