Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou alí em Natal - RN e volto logo
Nelson, assim vc nos deixa com agua na boca, que bom poder viajar sem se preocupar com servico, eu tb espero um dia fazer isso.
Cara, boa viagem e que Deus te abencoe e te guarde pelas estradas a fora.
Abcs!!!!!
Responder
Grandes Amigos.

Agradeço os votos de boa viagem.

Estou no momento utilizando um micro emprestado, então não vou demorar, mas digo que estamos fazendo uma bela viagem. Passamos dois dias em Aracajú e agora estamos em João Pessoa. Deveremos ficar uns dois dias e depois seguiremos para Natal.

Gostaria de convidá-los para virem juntos, mas......vocês têm que trabalhar, né?...Que chato.

As estradas estão muito boas, com exceção da 101 no estado de Pernambuco, que está uma vergonha.
Quando conseguir um micro por mais tempo, começarei um relato detalhado.

Abraço a todos.
Responder
Nelson MG Escreveu:Grandes Amigos.

Gostaria de convidá-los para virem juntos, mas......vocês têm que trabalhar, né?...Que chato.

Abraço a todos.

Nelsão isso é muita maldade com a gente.... Sad Sad Sad Sad Sad , mas fazer o que né.... aguardamos mais notícias, e assim que possível muuuuuitas FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS...

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Big Grin Nelsão que chato né...... :evil: , viajar pelo Litoral do Nordeste de BMW, sem dia para voltar, só curtindo a paisagem. Big Grin Big Grin Big Grin Grande Irmão Nelson.·. que Deus lhe acompanhe na nova aventura!

Um grande abraço. 8) 8) 8)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Aproveita bastante mesmo , porque a Luci ja esta preparando mais uma reforma , na casa , lá vai seu din-din , kakakakakkakkakakakaka
Responder
betao Escreveu:Aproveita bastante mesmo , porque a Luci ja esta preparando mais uma reforma , na casa , lá vai seu din-din , kakakakakkakkakakakaka

Já que estás tão alegrinho, e já que viajar é muito bom, e um vez que todos aqui vieram dar os votos de uma boa viagem, espero que desta vez vc não tenha novamente ficado pelas tabelas e tenha deixado o Nelsão levar a bandeira nos SaharaManíacos... :evil:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:
betao Escreveu:Aproveita bastante mesmo , porque a Luci ja esta preparando mais uma reforma , na casa , lá vai seu din-din , kakakakakkakkakakakaka
Já que estás tão alegrinho, e já que viajar é muito bom, e um vez que todos aqui vieram dar os votos de uma boa viagem, espero que desta vez você não tenha novamente ficado pelas tabelas e tenha deixado o Nelsão levar a bandeira nos SaharaManíacos... :evil:

Nunca proibi o Nelson de levar a bandeira , como o Nelson já lhe explicou , quando compramos e pagamos 200,00 pela bandeira e somente nos 4 (eu,ivan,Nelson,Anderson)entramos num acordo de cavalheiros ,que a bandeira iria onde a maioria dos 4 propietarios estivese.
Mas como o Adriano conversou ontem comigo , esta questão já esta sendo resolvida .
Responder
...
...
Abraço a todos.

Nossa... Que inveja...

Mas, um dia eu chego lá. E em Natal também... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes

Responder
jotace Escreveu:
...
...
Abraço a todos.
Nossa... Que inveja...
Mas, um dia eu chego lá. E em Natal também... Big Grin

Perai. :evil: ..............Uai!!...........você ficou de chegar em Sacramento primeiro. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Adriano Escreveu:
jotace Escreveu:Mas, um dia eu chego lá. E em Natal também... Big Grin
Perai. :evil: ..............Uai!!...........você ficou de chegar em Sacramento primeiro. Big Grin Big Grin Big Grin
Tb li isso em algum lugar....

Jotinhaaaaaa... tu tá devendo uma visita pro Adriano!!!
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)