Red_Honda Escreveu:Bah, só agora eu vi e li este tópico, mas achei muuuuuito legal!
Cris e Atropelador, meus parabéns pela grande coragem e também por postar a aventura, assim pudemos acompanhar pelo vídeo como é. Bem, eu tô fora disso, mas acho show de bola, admiro muito quem faz essa "loucura"!
Deve ser mesmo uma sensação fantástica e indescritível essa de saltar de para-quedas.
Grande abraço vermelho proceis!
RED
É mesmo muito bom Red...... a hora que o cidadão abre a porta do avião e vc começa a se ajeitar para a beirada do avião....vô te contar.... não é moleza não.....depois da saida do avião demorei alguns segundo pra lembrar que eu tinha que respirar !!!
Abração.....
Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:PARABENS ATROPELADOR.....PELO JEITO ATROPELOU AS NUVENS E O MEDO E FEZ REALMENTE UMA DAS MELHORES COISAS DE SE FAZER DE ROUPA....VALEW PQD.
ABÇÃO.
Grande Jacaré...... as núvens foi fácil Atropelar, agora o medo foi sacanagem..... porque....
antes de subir no avião:
Eu queria desesperadamente saltar.
Quando o avião estava na metade a altura para o salto:
Eu queria muito saltar.
Quanto o rapaz abriu a porta do avião:
EU...bom já que estou aqui em cima, bora saltar.
Quanto estava na beiradinha do avião, olhando pra baixo, lá embaixo:
EU... &*%$*(**%¨%$)*&%$@@ o que é que eu tô fazendo aqui !!!
Quando estava em queda livre (depois que começei a respirar
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
):
Eu nem sei direito o que é que eu pensei...só sei que foi uma das emoções mais fortes que eu já senti.
Quando o para-quedas se abriu:
Eu aproveitei a descida que é bem lenta.... é bem um "passeio" mesmo, é só curtição.
Quando aterrizamos:
Eu já fiquei pensando quando eu poderia voltar a saltar....
Tá vendo... por isso eu disse que o medo foi sacanagem..... porque ele foi variando..... na porta do avião nos segundos antes do salto... atropelar AQUELE medo não foi nada fácil.... e eu só atropelei porque não tive tempo pra pensar naquele momento..... :| :|
É muito mais fácil Atropelar velhinhas .....
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
, só que saltar é muito mais gostoso.
Abração.....