Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Alex Fox Escreveu:Red_Honda Escreveu:Meu grande amigo Alex Foxforo: alí em Balneário Camboriu tem a mãe dinah. Vi em uma propaganda que ela diz que tira tudo que urucumbaca que existe.
epa epa epa, já ecxiste até uma saiti... <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maedinah.com.br/">http://www.maedinah.com.br/</a><!-- m -->
Rapaz, tô quase apelando pra isso...
Antes disso pede pro "hômi lá de cima" que tenho certeza, vai resolver! ! !
Esse é certo!!!
Sei que foi brincadeira o seu comentário..... ...mas o meu não...... hock:
Abraço aí amigão...
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 207
Tópicos: 7
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Postagens: 3,569
Tópicos: 77
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
Sahara não passa de 110 k/h - RESOLVIDO
Rodrigo1985 Escreveu:Ola amigos
olha so , quando comprei a moto o antigo dono me disse que ela "falhava" a 100 /110 km/h , eu não liguei na epoca porque com 29000 e tudo original nem esquentei , ah deve ser sujeira no bura eu disse , mas perdi o sono tentando resolver isso nos ultimos meses
apelei pra tia honda , levei a moto e levei uma facada! :?: por que será?
fizemos uma lista de compra. Tudo novo desde vela ate filtro ...a tudo oq tinha que trocar tudo caro tudo novo ....
o negocio é o seguinte . Ta tudo original todas regulagens do carburador filtro novo original ....tudo o que vocês imaginem na moto é da honda...e continua falhando a 6000 rpm , só em sexta , só na reta plana , na subida rende mais que no plano , ...estranho
Fiz TUDO o que tinha que ser feito, ja abri post aqui e o vocês me deram uns toques , mas não adiantou nada. Se arrumava em alta estraga em baixa. ou a lenta . as vezes detonava tudo.
Finalmente descobri o problema pra resumir a historia.
Era o alarme, sim o alarme ....da pra acreditar!!!?? :evil: o que o alarme fez!?
e... alarme ferrado levou junto o CDI e a BOBINA.
Essas informacoes sao pra ajudar quem tem um problema parecido. pois mesmo tudo mundo ajudando não descobriamos o problema.
Entao se tiverem algum sintoma , arranca o alarme troca bobina e cdi e tenha sua Sahara de volta.
Valeu. boas viagens.
rafe Escreveu:Yo tuve un problema similar. Monte en la Sahara un seguro corta-corriente antirrobo. La moto se apagaba a poca velocidad o no arrancaba sino despues de intentar muchas veces, hasta media hora o más.
Tuve que cambiar el CDI y el alternador (encendido ) completo. Asunto solucionado!
Conclusión: no montar alarma ni cortacorriente en sahara porque puede dañar el sistema electrico.
Paulinho Escreveu:Muito bem companheiros saharentos...feliz por vocês que resolveram seus
problemas em relação ao dito cujo alarme...
Isso sim desestimula instalar...vamos de travas mecânicas mesmo...e rezar também...
Piske
Moderador de Tópico
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Postagens: 207
Tópicos: 7
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
Piske:
Mas no meu caso, a moto não tem alarme. Só se tinha com o antigo dono.
E os relatos acima mencionam falhas na aceleração, o que a minha moto não tem. Ela pega super fácil, tem lenta perfeita, aceleração plana, sem cortes, engasgos. Só não passa dos 120km/h.
Levantei a agulha do pistonete em 1.0mm e agora ela chega a 130km/h. Começo a desconfiar da alimentação (embor atenha tirado umas 10 vezes o carburador pra ver, rever e não achei nada de errado).
Quero ver se consigo um carburador emprestado pra colocar na minha moto e fazer um teste definitivo sobre isso.
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Postagens: 705
Tópicos: 11
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
Hoje vou buscar minha Sahara no mecânico, vou aproveitar e perguntar sobre isso...
qualquer coisa coloco alguma coisa aqui amanhã....
Postagens: 207
Tópicos: 7
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
yanesp12 Escreveu:Hoje vou buscar minha Sahara no mecânico, vou aproveitar e perguntar sobre isso...
qualquer coisa coloco alguma coisa aqui amanhã....
Fico imensamente agradecido se você puder fazer esse favor.
Abraço!
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Postagens: 705
Tópicos: 11
Juntou-se: Aug 2009
Reputação:
0
o meu mecanico foi pra Santa Catarina ajudar um pessoal por causa da chuva...e nao terminou minha Sassá..... então vou falar com ele só semana que vem... mas eu coloco aqui sim!
abraço!
Postagens: 21
Tópicos: 0
Juntou-se: Aug 2008
Reputação:
0
Colega, minha moto teve um problema meio que parecedi, a tampa de combustivel não soltava a quantidade de ar necessário para o combustivel descer, ai eu tinha que abri a tampa to tanque pra continuar viajem. temta fazer este teste não custa nada..
Abraços
Postagens: 207
Tópicos: 7
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
0
panezza Escreveu:Colega, minha moto teve um problema meio que parecedi, a tampa de combustivel não soltava a quantidade de ar necessário para o combustivel descer, ai eu tinha que abri a tampa to tanque pra continuar viajem. temta fazer este teste não custa nada..
Abraços
Valeu a dica, parceiro, mas a vazão da torneira foi uma das primeiras hipóteses descartadas.
Tudo que é bom e barato é raro.
Tudo que é raro, tende a ser caro.
Logo, tudo que é bom e barato, sai caro!
Postagens: 639
Tópicos: 10
Juntou-se: Apr 2006
Reputação:
0
Estado: Goiás
Alex Fox Escreveu:panezza Escreveu:Colega, minha moto teve um problema meio que parecedi, a tampa de combustivel não soltava a quantidade de ar necessário para o combustivel descer, ai eu tinha que abri a tampa to tanque pra continuar viajem. temta fazer este teste não custa nada..
Abraços
Valeu a dica, parceiro, mas a vazão da torneira foi uma das primeiras hipóteses descartadas.
MAS, O COLEGA NAO ESTÁ FALANDO DA TORNEIRA E SIM DA TAMPA DO TANQUE. ACONTECE QUE O RESPIRO DA TAMPA ENTOPE E CRIA VACUO NO TANQUE. JÁ FIQUEI NA ESTRADA VARIAS VEZES, ATÉ QUE TROQUEI A TAMPA DO TANQUE. DO CONTRARIO TINHA QUE ABRIR A TAMPA, PARA DEIXAR ENTRAR O AR E TAMPAR NOVAMENTE.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
|