Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem adiada. data a ser defenida
Olá pesoal, Feiz 2011 para todos.
pois é infelimente a minha viajem tever que ser adiada para uma data a ser definida. mas o projeto continua o mesmo.
O motivo do adiamento. minha esposa sofreu um infarte, ficou 5 dias na UTI, apesar do susto ela esta bem! mas meu projeto voltou para a gaveta. pois mais inportante é a saude dela e da familia,
mais não é facio desistir de uma viaje, depois de um ano inteiro trabalhando e economizando para tal.

Abraçõ tião cunha.
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
tiao-cunha Escreveu:Olá pesoal, Feiz 2011 para todos.
pois é infelimente a minha viajem tever que ser adiada para uma data a ser definida. mas o projeto continua o mesmo.
O motivo do adiamento. minha esposa sofreu um infarte, ficou 5 dias na UTI, apesar do susto ela esta bem! mas meu projeto voltou para a gaveta. pois mais inportante é a saude dela e da familia,
mais não é facio desistir de uma viaje, depois de um ano inteiro trabalhando e economizando para tal.

Abraçõ tião cunha.

Meu amigo Graças à Deus está tudo bem com sua esposa, guarde suas energias para cuidar dela e depois você faz sua viagem sossegado. Você não desistiu de sua viagem, apenas adiou seus planos em prol de sua família............escolha corretíssima. Wink

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
TIÃO, FAMILIA É PRIORIDADE MAXIMA, LOGO SUA ESPOSA FICA 100%, E TU MARCA A VIAGEM, ESTAMOS MANDANDO MUITA ENERGIA POSITIVA PARA VOÇÊS, SE PRECISAR DE ALGO É SÓ FALAR OK.

SAÚDE E PAZ
Responder
Smile
Aí,Tião:

Concentre-se na recuperação de sua esposa,que depois pinta outra oportunidade.

Planejei e curti a preparação da primeira viagem ao Nordeste,depois da viagem ao Sul em 1979.Acabei sofrendo um acidente que me deixou de molho durante dois meses sem poder sentar,e a viagem só saiu em 1983.

FORÇA :!: Big Grin Big Grin
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Tião, ainda bem que ela está melhorando, torço pela total recuperação e que quando der, sua viagem aconteça com tranqüilidade sucesso.
Responder
Imprevistos infelizmente acontecem, mas graças a Deus tua esposa está bem. Estamos torcendo para que sua viagem ainda de certo. Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)