Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Resposta da Ere:

Amigo
Nossos bancos tem um revestimento na espuma, para amenizar este problema, mas todo banco que tem costuras entra agua, até o importado tem este problema. Quanto a estragar a espuma ou capa, não estraga. deixa o banco no sol para secar e aconselho evitar deixar a moto sem um plastico no banco para proteção do mesmo.
Atenciosamente
ERÊ

Vou continuar observando e ver no que dá.

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Pessoal eu tmb tomei chuva ontem e percebi este problema, após a chuva passar eu retirei a capa de chuva e andei na moto, minha calça jeans ficou toda molhada na altura da costura do banco.
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
Zaniboni

Estou pensando em fazer uma capinha de plastico pra colocar no banco em dias de chuva... pelo menos diminui a quantidade de água entrando... e saindo, principalmente.

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
Amigos,

Assim que se iniciou a ideia de fazer a lista para comprar o banco ERE , eu postei aqui no forum uma mensagem informando justamente a ocorrencia desse problema com chuva e como resolver-lo, pois conheco varias pessoas que ja possuem o bacno ERE a alguns anos e todos tiveram o problema com chuva. Segue novamente oq foi feito para resolver o problema.

É preciso retirar a capa do banco, e aplicar nas costuras e outras regiões um tipo de silicone usado na vedação dos parabrisas e vidros traseiros dos carros, é um produto de consistência parecida com cola e cor preta, infelizmente nao tenho mais detalhes, mas sei que isso resolve.

Se eu tiver mais informações sobre o tal produto informarei.

Att
Yuri David
Responder
Joventino

Como combinado depósito feito. Endereço para entrega do banco
Guilherme Brescia
Rua José Salomão Filho Nº196 - Centro - Lagoa Santa - MG CEP: 33.400-000

[Imagem: compr1.jpg]

Abraço

Guilherme - 31 9223-0982
Responder
BANCO RECEBIDO, TUDO BELEZA

VOU INSTALA-LO ESTA SEMANA

ABRAÇÃO

GUILHERME
Responder
Depois posta as fotos ai Guilherme.

Se você tomar chuva com o seu banco, diz ai pra gente se entrou água ou não.

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
Senhores,

Peguei os grandes temporais que ocorreram em Sp esta semana... No mesmo dia de manhã e a noite... Realmente muuuuuita chuva... Acho que nunca peguei tanta água...

DETALHE: O banco foi perfeito. Não entrou nada de água. Usei nodia seguinte e estava absolutamente seco.
Responder
É xará!

Então esse final de semana eu vou desmontar o meu e mandar de volta para a Ere. Ontem de manhã eu peguei chuva e a noite, como não estava chovendo mais, voltei pra casa sem capa de chuva.

Cheguei em casa com a bunda molhada... :?

Bem seguindo a marca da costura do banco...

Espero que a garantia funcione bem... :|

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
Agora é ofical!

A lista esta terminada, todos os bancos foram feitos!

Os que não foram entregues ainda estão por conta da falta de endereço, ou greve do correio!

Se alguém souber o endereço do Brochado ou conseguir falar com ele, me enviem, por favor.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)