25-08-2009, 12:58 AM
Galera comprei a revista MOTO deste mes (agosto/09) e achei legal essa moto à Diesel 800 cilindradas, que faz 40 km/l, tem autonomia de 900 Km (show né???
hock: ), cambio CVT, cardã...
Bom vamos à ela....
Achei essa saida de escape... Horrível....
hock:
![[Imagem: Disel01.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel01.jpg)
![[Imagem: Disel04.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel04.jpg)
![[Imagem: Disel05.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel05.jpg)
![[Imagem: Disel06.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel06.jpg)
![[Imagem: Disel07.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel07.jpg)
![[Imagem: Disel08.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel08.jpg)
Fabricada pela EVA.... segue a ficha da.... EVA Track T-800CDI
Motor-cilindros-disposição......................diesel-3-longitudinal
Potência declarada (na roda)................... 48 cv a 2.750 rpm
Torque declarado............................... 12,2 kgf.m a 1.00 rpm
Comando-válvulas por cilindro................. OHC-2
Refrigeração..................................... líquida
Diâmetro e curso ............................... 65,5 x 78,5 mm
Capacidade cubica.............................. 794 cc
Taxa de compressão ........................... 18:1
Alimentação .................................... duto único Bosch c/turbo garrett 1,25 bar
Lubrificação .................................... cárter úmido
Ignição .......................................... ECU canbus
Sistema elétrico ................................ 12 V - bateria selada 35 Ah
Partida .......................................... elétrica
Transmissão primária ......................... engrenagens
transmissão final .............................. cardã
Embreagem ..................................... centrífuga
Câmbio .......................................... CVT
Quadro ........................................... treliça tubular de aço cromo-molibdênio
Suspensão dianteira............................. WP invertida - 46 mm0
curso.............................................. 210 mm
Suspensão traseira ............................. monoamortecedor WP
curso ............................................. 210 mm
Pneus ............................................ Michelin Anakee 2
Dianteiro ........................................ 90/90 - 21
Traseiro ......................................... 150/70 - 17
Freio Dianteiro ................................. pinças Brembo - 4 pistões - discos 310 mm0
freio Traseiro .................................. pinça Brembo - 4 pistões - disco 265 mm0
Comprimento - Largura ....................... 2.450 - 900
Entreeixos....................................... 1.615 mm
Altura do assento .............................. 880 mm
Tanque - peso a seco ........................... 22,5 litros - 225 Kg
Preço (na Holanda).............................. 17.500 Euros
Abraços.....
![Confused Confused](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/confused.png)
Bom vamos à ela....
Achei essa saida de escape... Horrível....
![Confused Confused](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/confused.png)
![[Imagem: Disel01.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel01.jpg)
![[Imagem: Disel04.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel04.jpg)
![[Imagem: Disel05.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel05.jpg)
![[Imagem: Disel06.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel06.jpg)
![[Imagem: Disel07.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel07.jpg)
![[Imagem: Disel08.jpg]](http://i86.photobucket.com/albums/k84/lmauricio/Moto%20Disel/Disel08.jpg)
Fabricada pela EVA.... segue a ficha da.... EVA Track T-800CDI
Motor-cilindros-disposição......................diesel-3-longitudinal
Potência declarada (na roda)................... 48 cv a 2.750 rpm
Torque declarado............................... 12,2 kgf.m a 1.00 rpm
Comando-válvulas por cilindro................. OHC-2
Refrigeração..................................... líquida
Diâmetro e curso ............................... 65,5 x 78,5 mm
Capacidade cubica.............................. 794 cc
Taxa de compressão ........................... 18:1
Alimentação .................................... duto único Bosch c/turbo garrett 1,25 bar
Lubrificação .................................... cárter úmido
Ignição .......................................... ECU canbus
Sistema elétrico ................................ 12 V - bateria selada 35 Ah
Partida .......................................... elétrica
Transmissão primária ......................... engrenagens
transmissão final .............................. cardã
Embreagem ..................................... centrífuga
Câmbio .......................................... CVT
Quadro ........................................... treliça tubular de aço cromo-molibdênio
Suspensão dianteira............................. WP invertida - 46 mm0
curso.............................................. 210 mm
Suspensão traseira ............................. monoamortecedor WP
curso ............................................. 210 mm
Pneus ............................................ Michelin Anakee 2
Dianteiro ........................................ 90/90 - 21
Traseiro ......................................... 150/70 - 17
Freio Dianteiro ................................. pinças Brembo - 4 pistões - discos 310 mm0
freio Traseiro .................................. pinça Brembo - 4 pistões - disco 265 mm0
Comprimento - Largura ....................... 2.450 - 900
Entreeixos....................................... 1.615 mm
Altura do assento .............................. 880 mm
Tanque - peso a seco ........................... 22,5 litros - 225 Kg
Preço (na Holanda).............................. 17.500 Euros
Abraços.....
![Wink Wink](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/wink.png)
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
![[Imagem: t7H8K3.jpg]](http://imageshack.com/a/img922/8917/t7H8K3.jpg)
![[Imagem: UKNDdG.gif]](http://imageshack.com/a/img922/8079/UKNDdG.gif)
![[Imagem: t7H8K3.jpg]](http://imageshack.com/a/img922/8917/t7H8K3.jpg)
![[Imagem: UKNDdG.gif]](http://imageshack.com/a/img922/8079/UKNDdG.gif)
![[Imagem: mBwhX8.gif]](http://imageshack.com/a/img924/3705/mBwhX8.gif)