Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
Parabéns ao IRON 2009!

Quem sabe não me anime ao 2010...

E a propósito, que doença que tem quem fica azul, gripe do porco? Big Grin
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
É isso aí Dalma.......espero que a galera se anime para o Iron 2010!!!!!Realmente é muito desafiador e é muito bom testar seus limites.Como discutimos aqui,óbvio que com muito planejamento.Com certeza em duplas fica muito mais ágil.

Vamos pensando no projeto!!!!

Gd abraço a tds
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Achei a caneta pessoal..........!!!

Tá ali do lado do braço do Pastor Edu, em cima da agenda oras..... onde mais estaria né... Big Grin

[Imagem: caneta1.jpg]

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Piske Escreveu:Achei a caneta pessoal..........!!! Tá ali do lado do braço do Pastor Edu, em cima da agenda oras..... onde mais estaria né... Big Grin
Piske
Eita zóio... vc e o Edu ( lá no tópico da serra da Cantareira ) podem dar a mão e sair pelo mundo... zóinho pra enchergar tudo hein!!!

[Imagem: Caneta.jpg]

Ah, aproveitei pra marcar o mouse, que eu tb não tinha visto... Big Grin Big Grin
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Marião Escreveu:Ah, aproveitei pra marcar o mouse, que eu também não tinha visto... Big Grin Big Grin

Caracoles!!!!!!!!!!!... e eu que achava que o quarto do Batata era bagunçado...rs.
Tem duas calculadoras sobre a mesa. Certamente ele não conseguiu encontrar onde estava a primeira e achou mais fácil e rápido comprar outra... kkkkkkkkk
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
O pinhão que aparece na foto é de 14 ou 15 dentes??? 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Pinhão? Huummm! Com esse friozinho, uma panelada de pinhão cozido iria muito bem!!!....

Mesmo que fosse assado na furquia, como eu fazia quando era moleque em Curitiba....

Aqui só tem côco, banana afff

.
Responder
Marião Escreveu:Até aqui em Porto Feliz nosso amigo Edu não sai do forum Maníaco!!!
[Imagem: Pastor006.jpg]

Marião!!!

Que papo furado que é este????? Como o Edu esta vendo o site, com o micro desligado???
Responder
Nelson MG Escreveu:Marião!!!
Que papo furado que é este????? Como o Edu esta vendo o site, com o micro desligado???
Pô Nelsão... tá ligado sim.... é um fórum fantasma... Wink
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
SE OLHAREM DIREITO TEM UM CARTAO DA LOJA DO EDINHO , quero ver quem acha...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitante(s)