Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Joventino,

Enviei para seu email o comprovante de pagamento do frete e os dados de entrega.
Aguardo a confirmação de pagamento do frete e a da postagem do banco.

Att
Yuri David
Responder
Yuri David Escreveu:Joventino,

Enviei para seu email o comprovante de pagamento do frete e os dados de entrega.
Aguardo a confirmação de pagamento do frete e a da postagem do banco.

Att
Yuri David

Yuri,
Segunda feira o Erê estará enviando o seu banco o do Calvim e todos os outros, menos o do Brochado que vira pegar aqui no Rio.
Endereços e dados conferidos e prontos.
Abraço
Responder
Valeu Joventino,...

Muito Obrigado... Smile

grande []s
T+
Responder
O meu chegou!!!

Vou instalá-lo essa semana! Depois posto fotos.

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Ontem finalmetne fiz um teste mais longo rodando cerca de 100 km pela região, aproveitando o sol que fez neste final de semana. Digo o seguinte: o banco é show de bola!
100% aprovado pelo piloto e pela garupa. Big Grin
Quem quiser e puder, aproveite e compre. Vale a pena!
RED
Responder
Pessoal

Consegui instalar o banco esse final de semana. Hoje já o usei e gostei muito!

Antes
[Imagem: DSC09020.jpg]

Depois!
[Imagem: DSC09021.jpg]

[Imagem: DSC09022.jpg]

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Amigos,

A coisa esta complicada aqui!

Tem gente que não demonstrou a segunda parcela do pagamento e o banco esta pronto. Lembro a todos que fiz tudo na confiança. Hoje tenho um rombo na minha conta bancária.

Bancos prontos na ultima remeça: Fuinesa, Calves, Yuri, Floriano, Zambone, Brochado e guibr58.

Tenho a confirmação de pagamento, enviaram comprovantes, de Fuinesa, Calves, Yuri, Floriano.

Brochado entrou em contato comigo e Zambone enviou os dados dos depositos, mas não postou a digitalização dos comprovantes.

guibr58 falta demonstrar uma parcela.

Outros estão com problemas semelhantes, mas tenho entrado em contato com eles por telefone.

Por determinação minha, os ultimos bancos que o erê vai enviar ou já enviou são os de Fuinesa, Calves, Yuri, Floriano.

rossigts, seu banco vai para a produção segunda, pagamento confirmado!

O resto entrar em contato comigo. Como disse antes, fiz na confiança e estou preocupado.

Compreendam por favor.
Responder
Joventino, o meu bando eu já quitei faz tempo, os comprovantes eu postei aqui, o banco eu recebi tb faz tempo. O Sr. Valdir me ligou solicitando o endereço e enviou o banco prontamente, segundo ele não tinha ainda recebido de vc e tb não tinha meu endereço pq vc não informou a ele.
Segue abaixo reprodução dos comprovantes:
[Imagem: banco_ere.jpg]

[Imagem: banco_ere_2.jpg]

T+
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:Joventino, o meu bando eu já quitei faz tempo, os comprovantes eu postei aqui, o banco eu recebi também faz tempo. O Sr. Valdir me ligou solicitando o endereço e enviou o banco prontamente, segundo ele não tinha ainda recebido de você e também não tinha meu endereço porque você não informou a ele.
Segue abaixo reprodução dos comprovantes:
T+
Fui...

Como eu disse, os bancos que foram enviados, foi com minha autorização. Vc já tinha comprovado. Esta algumas paginas para traz.
Já recebeu seu banco? Esta satisfeito? Fez sua viagem com ele? Então, ótimo!
Vc foi listado em quem recebeu os bancos, quem não recebeu é que tem algum problema!
Obrigado por sua participação!

Fuinessa, vc já levantou suspeitas com relação ao meu carater neste tópico no trato com dinheiro! Não respondi na época para não desagregar. Agora que já cumpri minha parte do acordo com vc e muitos outros, tirando do meu bolso para não escutar gracinha. Não vou admitir mais nenhuma palavra sua a meu respeito ou a respeito deste tópico. Minha paciência com vc acabou!!! Se quiser falar a respeito de suas desconfianças, ou suposições, ou qualquer outra maldade que queira inventar, SUGIRO FAZER ISTO CARA A CARA!!! DE HOMEM PARA HOMEM!!!
Agora, novamente, espero sua compreenção!

Joventino.

Agora, aproveitando o ensejo, é por isto que estava tudo devagar. Em páginas anteriores, varios estavam preocupados. Agora podem ver por que tudo é devagar! Por causa disto. Quem recebeu banco favor não se meter! Teve gente que me avisou que isto ia acontecer, todo grupo tem isto! Achei que foi asar do cara na vez que fez. To meio de cabeça quente!
Quem não tiver problemas, favor não se meter!
Responder
Já que está tudo acertado com o banco do Fuinessa e os pagamentos com o Joventino, deixemos o tópico somente para discussões daquilo que ainda está pendente!

Não levemos adiante intrigas desnecessárias!

Este tópico é para discutir a compra do Banco Erê, e ponto final.

Piske
Administração Moto Grupo Sahara Sahara Maníacos
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)