Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passeio em São José dos Ausentes - RS e região (julho 2009)
#21
Marião Escreveu:Show de fotos e relato... parabéns Tales!!!

Esses dois rios em desnivel deve ser show de apreciar... coisa maluca né. Mas o que mais marca realmente são as fotos das montanhas... coisa linda de se ver!!!

Abraçoooooooooooooooooo!!!

Fala Marião! Obrigado cara... Realmente os dois rios é uma coisa muito boa de ficar curtindo! Ainda mais que estava sozinho então era só eu e a natureza, coisa muito boa! E as montanhas... sem palavras né!

Abraço

nenen Escreveu:O côsa muito show esse passeio,muita coisa bonita e a estrada de chão então muito massa.

Parabéns pelo passeio,fotos e relato ficou 10 côsa.

Abraço.

Valeu Côsa! Vamos ver se programamos alguma coisa em algum final de semana!
Abraço

vecocordeiro Escreveu:8) 8) Parabéns Tales :!: :!: :!:
Uma inciativa dessas é sempre bem vinda pois nos
agracia com o relato e belas fotos. Ademais ir só
em uma empreitada dessas requer coragem.
Valeu meu amigo

Wink Wink

Fala Veco! Ô rapaz... sabe que no meio de tanta coisa bonita tu até te esquece um pouco dos riscos que envolvem uma empreitada dessas! E no fim sempre vale a pena!
Abraços

Felipe Bento Escreveu:Realmente, coisa linda de ser ver Thales... parabéns pelo belo passeio, as fotos ficaram demais com esses lugares maravilhosos!!
Big Grin

Abraços...

E aí Felipe! É como falasse... os lugares ajudam as fotos a ficarem boas né!
hehehe
Abraços

moto-aventureiro Escreveu:Poxa Tales, mas que relato, e que fotos hein??? Cheguei a me emocionar aqui!!!

Depois dessa, com certeza terei de fazer este roteiro, nossa, muito show mesmo!!!!!

Grande abraço. Big Grin

Ô guri! Se não fosse tu na quinta a noite me dando as dicas esse passeio não teria rolado! Mais uma vez obrigadão pela força bicho!
O lugar é fantástico cara, tu conheces né!
Qualquer coisa marcamos um retorno lá!
Abração!

Paulinho Escreveu:Muito maneiro os lugares e o relato Thales...meus parabéns...
e também um grande abraço! Wink

Valeu Paulinho! Obrigado por ter lido e comentado!
Abraços!
Responder
#22
JULIO CESAR S.OLIMPIO Escreveu:AI TCHE MUITO SHOW AS FOTOS E O TEU RELATO MERECE NOTA 10. EU JA FIZ ESTE TRAJETO MAS SOFRI COMO GALINHA CRIANDO PATO EM BEIRA DE AÇUDE, POIS FUI COM MINHA SASSA MOTARD MAS não ESTAVA PREVISTO ESTRADA DE CHAO AI ME FERREI. SAIMOS DE JAGUARUNA COM 12° E CHEGAMOS EM CAMBARA ESTAVA -2° AI O BIXO PEGOU não CONSEGUIMOS POUSADA TIVEMOS QUE DESCER DIRETO PARA CANELA E RESOLVEMOS TOCAR DIRETO CHEGANDO EM PORTO ALEGRE AS 3HS DA MANHA MAS COM UMA TEMPERATURA JA MAIS AMENA 11°. QUERO FAZER A SERRA DO CORVO BRANCO QUE AINDA não FIZ ESTOU A CATA DE PARCEIROS SE ALGUEM SE HABILITA APONTE O DEDO PARA PROGRAMARMOS ESTA AVENTURA. Big Grin Big Grin

Fala Julio! Que loucura esse passeio de vocês hein! Como tu conheces o lugar sabe que é um lugar único né?!
Se for para o Corvo Branco, dá uma passada aqui em Floripa que fizemos uma carne e contamos essas histórias pessoalmente!
Abraços!

Cristianeeeee Escreveu:fiquei de boca aberta, parabéns parabéns parabéns, tou com inveja,vendo fotos de viagens do pessoal, não sei como vocês são tão doidos de viajarem sozinhos, sério mesmo Big Grin Big Grin Big Grin

tenho vontade de conhecer SC, mas tem que ser de sahara!!!

vlw!

Valeu Cristiane!
O meu só foi um passeio! Doidos são esses que fazem viagens longas sozinhos (espero ser um doido assim logo logo)!!
Valeu, um abraço!

Piske Escreveu:Muito bom o passeio Tales...

Valeu por compartilhar conosco estes momentos e lugares!!

Abraços,
Piske

Valeu Piske!
E vamos nos falando sobre o Chile, quem sabe não nos encontramos no caminho!
Abração!

rafaeld-_-b Escreveu:Show de passeio, belas fotos! 8)
Obrigado Rafael! Abraço!

Fábio Bastos Escreveu:Tales um belo relato.........Fiquei revivendo o passeio que fiz com a Paty ano retrasado por essas bandas........fiz o mesmo caminho que você.....passando por Timbé do Sul, porém a minha viagem foi mais assustador, afinal estava chovendo e com neblina....subi a Serra da Rocinha por volta das 14hs...........e ainda com a Paty e Alforjes..........e haja caminhão naquela Joça. A pousada que fica na subida do Montenegro já é conhecida pelos Saharentos..............e a estradinha até São Joaquim......é perfeita para Sahara..............e ótima para Twister também..........né motoaventureiro???????? Big Grin

Gostei das dicas.............e que a galera possa fazer isso mais vezes..............

Valeu Fábio!
Barbaridade... pegar aquela estrada com chuva eu acho que não iria encarar, ainda mais carregado!
É um lugar muito bonito mesmo e acredito que tenha valido a pena passar por isso tudo para chegar lá!
Abração

Fuinessa Escreveu:Cara que lugar lindo, parece até aquelas paisagens de filmes americanos, muito lindo mesmo. Está de parabéns pelo relato e fotos. Um dia ainda vou rodar por esse sul todo.
Abração.

Obrigado Fuinessa!
Estás um pouco longe! Mas para o espirito aventureiro não tem distância né?
Te espero por aqui quando vieres conhecer o sul!
Abraço!

Adriano Escreveu:Tales aventura de tirar o folego belo visual, lugares maravilhosos. Parabéns pelo relato e fotos! 8)

Valeu Adriano! Fico feliz que tenhas gostado! Depois de "viajar" junto de muitos relatos de amigos vi como é importante relatar esses passeios. Principalmente pelas dicas e também para fomentar o espirito aventureiro de cada um! hehe!
Um abraço!
Responder
#23
talescustodio Escreveu:
Fuinessa Escreveu:Cara que lugar lindo, parece até aquelas paisagens de filmes americanos, muito lindo mesmo. Está de parabéns pelo relato e fotos. Um dia ainda vou rodar por esse sul todo.
Abração.

Obrigado Fuinessa!
Estás um pouco longe! Mas para o espirito aventureiro não tem distância né?
Te espero por aqui quando vieres conhecer o sul!
Abraço!
Ta um pouco longe sim, hehehe. Mas quanto mais longe mais gostoso. Quando fui ao sul (SC e PR) gostei tanto que disse que um dia voltaria pra conhecer mais lugares e aproveitar de alguns que fiquei pouco tempo.
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#24
Tales, eu não canso de ver estas fotos cara, to doido pra ir pra lá, to pensando em ir em Janeiro 2010.

Cara, essas fotos que tu tirasse ficaram lindas demais, parabéns!!!

Wink
Responder
#25
talescustodio Escreveu:[Imagem: DSC04984.jpg]
Cânion Montenegro

Carvalho, me matou de inveja com essa foto...
Show hein, lindo roteiro, vou salvar em meus favoritos para percorrer esse lugar também.

Um grande abraço e bons ventos
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Somente agora depois de tanto tempo estou vendo essas fotos e relatos. Tales, parabéns pela viagem, muito bacana.
Responder
#27
PESSOAL NAO GUENTANDO E TIVE QUE MATAR A SAUDADE DENOVO MAS SO AGORA COLOCO MEU COMUNICADO DE QUE FOMOS EU E MAIS UMA GALERA NOVAMENTE AOS APARADOS DA SERRA SÓ QUE DESTA VEZ FUI COM PESSOAL QUE AINDA NAO CONHECIAM OS LINDAS PAISAGENS DO LUGAR FICARAM APAIXONADOS. MAS EU SE TIVER QUE IR DEZ VZ COM CERTEZA IREI POIS AQUILO TUDO É RENOVAÇAO PARA A ALMA. DEPOIS DE SE IR UMA VZ É IMPOSIVEL NAO RETORNAR.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#28
Obrigado Martinez e Henrique!
Realmente vale muito a pena!

Julio, eu to me coçando pra voltar pra lá rapaz! Quem sabe não planejamos uma ida lá agora em janeiro ou início de fevereiro?

Um abraço!
Responder
#29
Esse roteiro acaba de entrar para a minha lista "Futuras viagens". Nota 10!! Parabéns! Wink
Responder
#30
Big Grin Big Grin

Adoro roteiros assim,e a Sahara nos possibilita fazê-los com segurança.Lindas as fotos,surrupiei algumas para usar como papel de parede.A vantagem de andar sozinho é parar onde VC quer,contemplar a Natureza e não ter ninguém para ficar dizendo"vambora",tô com fome".

Um dia,ainda passo por aí.O que me prende são meus gatos... :roll: :roll: Wink Sad
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)