Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem Palmas - TO a Ribeirão Preto - SP - Julho/2009
#1
Bom galera, muitos aqui já sabem que estou de partida para minha terrinha querida, matar a saudade dos meus pais e amigos que lá deixei.
Saio aqui de Palmas hoje logo após o almoço, indo na maior parte pela Belém- Brasília (BR-153) até Itumbiara-GO.
Estarei indo sozinho na Sassá, meu sogro vai de camionete com minha esposa e familiares. Devemos chegar em Rib Preto na boca da noite de domingo.
Internet no meio do caminho é difícil, então só postarei novidades quando chegar a Ribeirão.
T+
Boooooora rodar...!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#2
E aí, já estão em Ribas?? Viagem sussa??? Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Marião Escreveu:E aí, já estão em Ribas?? Viagem sussa??? Wink
Tudo certo Marião, chegamos ontem (domingo) as 18h. Viagem tranquila sem nenhum problema. Sahara dominou na BR, rsss...
Depois eu vou colocar umas fotos da viagem.
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#4
E aê Leandro, que bom que fez boa viagem!
E o banco ERE, tá aprovado para longas distâncias? Big Grin
Um Abraço.
RED
Responder
#5
Já tá em Ribas é? Legal. E que bom que fez boa viagem.
Agora é só planejar o churras pra galera... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Red_Honda Escreveu:E aê Leandro, que bom que fez boa viagem!
E o banco ERE, tá aprovado para longas distâncias? Big Grin
Um Abraço.
RED
Cara, aprovadissimo, sem dúvida faz toda diferença.
No começo, logo que coloquei, 0s 3 dias que rodei só na cidade não gostei muito, pra cidade não achei muito legal, a gente fica meio "preso" na moto...aí fiquei cabreiro.
Mas depois de rodar 1480km com uma pequema pausa de 5 horas (decanso) e chegar inteiraço, aprovo e recomendo, as pedaleiras de apoiuo tb ajudam muito, valeu o trabalho que me deu.
Abração.

Martinez Escreveu:Já tá em Ribas é? Legal. E que bom que fez boa viagem.
Agora é só planejar o churras pra galera... Big Grin
Opa, cheguei domingo, passei hj (segunda) o dia todo dando uma geral na motoca, troquei pastilhas, lonas, pneu, câmara, todos os rolamentos das rodas, só falta o óleo e filtro, não achei o Actevo Extra onde fui.
Estou ajudanto a montar a do meu pai tb, ele comprou uma XLX250 com motor travado (atropelou valvulas) e estamos ressucitando ela agora.
Na sexta feira ficarei por conta da organização do churras.
Abraço.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Atropelou é? Deve ser parente do Maurício Atropelador de velhinhas...rs

O kbçaudo, coloca logo umas fotos da vinda pra Ribas, quanta demora viu. :twisted:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Aí vão as fotos, são poucas, pq não tem muito o que fotografar.
A primeira foto, divisa TO - GO.
[Imagem: tn_med_abrasonamento-01.jpg]
Nascer do sol em Uruaçu.
[Imagem: tn_med_abrasonamento-03.jpg]
[Imagem: tn_med_abrasonamento-05.jpg]
[Imagem: tn_med_abrasonamento-06.jpg]
Chegando em Goiania - GO.
[Imagem: tn_med_abrasonamento-09.jpg]
Com zoom...
[Imagem: tn_med_abrasonamento-07.jpg]
Deixando o Goiás pra tráz.
[Imagem: tn_med_abrasonamento-10.jpg]
Não tem foto da divisa MG - SP, por incrível que parece, não tem uma placa sequer.
Vou ver se na volta tem algo pra registrar.
Chegando em Ribeirão Preto.
[Imagem: tn_med_abrasonamento-12.jpg]
[Imagem: tn_med_abrasonamento-15.jpg]

É isso aí galera, não há muito o que fotografar na estrada, a paisagem não muda muito e agora com a seca por lá, ta quase tudo queimado as margens da rodovia.
No meu site tem outras fotos, mas nada de mais...
Abração
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#9
E daê grande Leandro (Fuinessa).
Apesar da paisagem ser meio monótona e da grande distãncia percorrida em pouco tempo, fico contente que sua viagem foi boa, sem percalços.
Essas saharas, principalmente as do ano 95 e vermelhas, já são boas né? Big Grin
Valeu pelas fotos!
Abs.
RED
Responder
#10
Red_Honda Escreveu:E daê grande Leandro (Fuinessa).
Essas saharas, principalmente as do ano 95 e vermelhas, já são boas né? Big Grin
Valeu pelas fotos!
Abs.
RED
Sem dúvida Red, as vermelhinhas vão além...hahaha.
Abração
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda XRE300
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)