Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HENRIQUE PASSEANDO PELO ESPIRITO SANTO
#21
Red_Honda Escreveu:Valeu grande Henrique Lemos, que bela viagem. Vila Velha e Vitória são lugares espetaculares.
Também passei por ali em Abril/09 antes do niver. Mas um dia ainda volto lá com mais tempo.
A igreja que você se refere é essa azulzinha, no caminho, em Marataizes né... Smile
Abraços.
RED

Grande Red, é exatamente essa igreja que vocês fotografaram, falando nisso o local provável do carro no momento daquela foto foi ao lado do "Bailão da Barra" onde rola o melhor forró de Marataízes Smile Smile Smile Realmente a região tem muito pra curtir, é bom ir com mais tempo o que me faltou, mas eu volto!!!!! hehehehehehehehe


cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin QUE DILÍCIA DE PASSEIO,IRMÃO MANÍACO!!!!!!
PARABÉNS PELAS FOTOS,PARABÉNS AOS AMIGOS PELA RECEPÇÃO E CARINHO (CHATEUX 15 ANOS!!!!também VOU QUERER UMA TAÇINHA quando FOR AÍ,VIU!!!!RSRSRSRSRS) E PRINCIPALMENTE PELO PASSEIO!!!!!
bEIJOKAS A TDS

Realmente Cris, tudo perfeito: passeio, recepção, vinho e as fotos virão mais.

Paulinho Escreveu:Henrique que alegria ver o Jeff fora do avatar e o Marcelão, grande camarada... Smile
Parabéns soldado...
Grande abraço e felicidades na volta para casa...estarei de olho nas ocorrências fotográficas... Wink

Grande Paulinho, também fiquei contente ao ver o Jeff fora do avatar Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin e o Marcelo você já conhece, nem preciso falar. Tenho mais fotos vou colocando aos poucos.

Adriano Escreveu:Bela viajem Henrique, é isso Sahara Maníaco integrando RJ/ES. Facção ES Jeff e Co. Bela recepção e Belo vinho . 8) Big Grin

Abração

Valeu Adriano, a minha intenção eraexatamente essa animar mais a turma do ES e mostrar pro restante da turma que o ES é BBBP (Bom, Bonito,Barato e pertinho) é só partir pra lá que vale muito a pena galera.
Eu pretendia esticar até Salvador mas mudaram meu retorno das férias, o que atrapalhou, fica pra próxima.


Fuinessa Escreveu:Show as fotos, acho muito massa ver essas coisas antigas.
Aproveita o embalo das viagens Henrique e da uma esticadinha até Ribeirão no fim do mês.
Abçs
Fui.

Leandrão já voltei ao trabalho, o que não impediria de ir até Ribas, como estava combinando com o Cabeça de fazer um quase bate e volta mas ele está com o pai internado e eu voltei ao trampo com a mesa cheia de papel e pra piorar estou trocando de moto, a XT está à venda e a DRAG ainda falta acertar documentos, mas sou brasileiro e não desisto nunca, quando tiver certeza da resposta te aviso por MP.

F@vero Escreveu:show de roda o passeio.....belas fotos camarada....um dia quem sabe passo por la também !!!

Se passar não se arrependerá, eu recomendo :wink: Wink Wink
Responder
#22
Show de Bola de passeio, fiquei babando nas fotos rsrsrs, agora em Junho estive na Bahia conf.esta no meu relato, na volta iria passar em Salvador e Espirito Sto, mais de ultima hora tive q mudar e voltar pelo interior, mais nao vejo a hr de ter uma oportunidade de passear por la tb, valeu!!!!!Abcs...
Responder
#23
AINDA TEM MAIS MUSEU, CONHECI ESSA MAGNÍFICA MAQUETE , A MAIOR DO BRASIL, SUPER DATELHISTA , MUITO BACANA.

ALGUNS DETALHES DA OBRA:
[Imagem: DSC01469.jpg]

VAMOS AS FOTOS
[Imagem: DSC01460.jpg]
[Imagem: DSC01461.jpg]
[Imagem: DSC01462.jpg]
[Imagem: DSC01463.jpg]
[Imagem: DSC01465.jpg]
[Imagem: DSC01467.jpg]
DETALHE DO BURRO EMPACADO NO MEIO DA RUA
[Imagem: DSC01471.jpg]
MULHERES TOMANDO BANHO DE RIO DE BIQUINI E TUDO
[Imagem: DSC01472-1.jpg]
UM DEPÓSITO DE FERRO VELHO
[Imagem: DSC01473.jpg]
SAINDO DO TUNEL COM FAROL ACESO E TUDO
[Imagem: DSC01475.jpg]

FIZ UM PEQUENO VÍDEO DOS TRENS EM MOVIMENTO, MAS NÃO SEI COLOCAR AQUI, VOU PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS Big Grin Big Grin Big Grin


ONDE FOI TERMINAR O PASSEIO
[Imagem: DSC01476.jpg]
POR DO SOL FLAGRADO PELO JEFF COM MINHA CÂMERA
[Imagem: DSC01482.jpg]
ALGUÉM É SERVIDO??????????
[Imagem: DSC01485.jpg]
DIGO O MESMO HEHEHEHEHEHE OLHA O VINHO AI DE NOVO
[Imagem: DSC01487.jpg]
[Imagem: DSC01498.jpg]
ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO

UMA AGRADAVEL SURPRESA FOI DESCOBRIR QUE O QUARTEL QUE EU VISITAVA, TINHA MEMBROS DE UM MOTO CLUBE, E POR COINCIDÊNCIA IRIAM OFERECER UM CHURRASCO 0800 NESTA QUARTA FEIRA A NOITE , DEPOIS DESSA TAÇA DE VINHO, CONHECI MAIS ALGUNS PONTOS DA CIDADE COM O JEFF, RETORNEI AO QUARTEL PRA TROCAR DE ROUPA, ENCONTRAR COM O MARCELO QUE TRABALHAVA ENQUANTO PASSEAVAMOS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin E PARTIMOS PRA PRAIA DE COQUEIRAL DE ITAPARICA ONDE O JEFF NOS ESPERAVA JÁ NO LOCAL DO CHURRASCO. PERTO DA CASA DELE POR SINAL.
Responder
#24
Henrique Lemos Escreveu:ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO.

Antes eles do que você né... Tongue
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Martinez Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:ENQUANTO ALGUNS PASSEAVAM, TINHA GENTE TRABALHANDO.

Antes eles do que você né... Tongue


Na verdade eu deveria estar trabalhando também, mas na verdade estava. Me liberaram mais cedo pra ir até a rodoviária marcar as passagens dos colegas que foram de onibus.

QUE CHATO HEIMM Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#26
.


Uma vez saímos de madrugadinha para um bate-e-volta.

Eu, vendo os trabalhadores pegando ônibus e na rua, comentei com o amigo: "Esse povo deve olhar prá nós e comentar: esses caras estão louco de sair passear numa hora dessas".

Meu amigo respondeu:

"Louco são eles saindo numa hora dessas para TRABALHAR!!!"

Tive que concordar.


.
Responder
#27
Henrique,

Ótimo trabalho esse, heim?

Mesmo já tendo passado pelo ES mais de uma dúzia de vezes, confesso que alguns pontos foram novos. Ler o seu relato instigou ainda mais a minha vontade de pegar a estrada. Infelizmente ando muito agarrado no trampo.

Sobre o ES, concordo plenamente que é relativamente perto, muito bonito e barato. Ainda mais com "guias" experientes. Big Grin

Belo passeio, belas fotos, belo trabalho.

Parabéns, amigão.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
Ainda faltam algumas fotos, depois eu coloco, estou meio sem tempo (3 pacientes com gripe em casa) mas depois eu coloco .
Responder
#29
Henrique.
Que passeio espetacular. O Espírito Santo é muito lindo.

Um abraço ao Jeff e Marcelo também.
Responder
#30
Parabéns pelo passeio Rico... passei por aí em 1983, com uma DT 180. Bateu saudades!
Abração meu amigo...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)