Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UMA SAHARAMANÍACA NO PÁRA-QUEDISMO
Marião Escreveu:.

Mais um chatão de galocha que vem aqui pertinho e nem se lembra de me ligar!!

O próximo malacabado que vier pra Boituva e não me ligar vai levar uma surra de chicote no proximo encontro!!! :twisted:

[Imagem: 6126071_W2KMb.gif]

.

Também te adoro Marião... Big Grin :? Puxa..... lembrar é CLAAAAAAARO que eu lembrei..... mas lembrei também que vc teve uma semana du-cão..... incluindo sábado...... então imaginei que domingão vc gostaria de finalmente.....descançar né? Ao invés de ver um doido saltar de 10 mil pés de altura, num p.... frio que tava.

Mas blz...... pode guardar o chicote....bom, pelo menos em mim vc não vai usar não Big Grin Big Grin .... na próxima vez eu te aviso tá?

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
Red_Honda Escreveu:Bah, só agora eu vi e li este tópico, mas achei muuuuuito legal!
Cris e Atropelador, meus parabéns pela grande coragem e também por postar a aventura, assim pudemos acompanhar pelo vídeo como é. Bem, eu tô fora disso, mas acho show de bola, admiro muito quem faz essa "loucura"!
Deve ser mesmo uma sensação fantástica e indescritível essa de saltar de para-quedas. Wink
Grande abraço vermelho proceis!
RED

É mesmo muito bom Red...... a hora que o cidadão abre a porta do avião e vc começa a se ajeitar para a beirada do avião....vô te contar.... não é moleza não.....depois da saida do avião demorei alguns segundo pra lembrar que eu tinha que respirar !!! Big Grin Big Grin Big Grin

Abração..... Wink

Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:PARABENS ATROPELADOR.....PELO JEITO ATROPELOU AS NUVENS E O MEDO E FEZ REALMENTE UMA DAS MELHORES COISAS DE SE FAZER DE ROUPA....VALEW PQD.

ABÇÃO.

Grande Jacaré...... as núvens foi fácil Atropelar, agora o medo foi sacanagem..... porque....

antes de subir no avião:
Eu queria desesperadamente saltar.

Quando o avião estava na metade a altura para o salto:
Eu queria muito saltar.

Quanto o rapaz abriu a porta do avião:
EU...bom já que estou aqui em cima, bora saltar.

Quanto estava na beiradinha do avião, olhando pra baixo, lá embaixo:
EU... &*%$*(**%¨%$)*&%$@@ o que é que eu tô fazendo aqui !!!

Quando estava em queda livre (depois que começei a respirar Big Grin ):
Eu nem sei direito o que é que eu pensei...só sei que foi uma das emoções mais fortes que eu já senti.

Quando o para-quedas se abriu:
Eu aproveitei a descida que é bem lenta.... é bem um "passeio" mesmo, é só curtição.

Quando aterrizamos:
Eu já fiquei pensando quando eu poderia voltar a saltar.... Big Grin Big Grin

Tá vendo... por isso eu disse que o medo foi sacanagem..... porque ele foi variando..... na porta do avião nos segundos antes do salto... atropelar AQUELE medo não foi nada fácil.... e eu só atropelei porque não tive tempo pra pensar naquele momento..... :| :| Big Grin

É muito mais fácil Atropelar velhinhas ..... Big Grin Big Grin Big Grin , só que saltar é muito mais gostoso.

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
.

Atropelador Escreveu:Quanto ao salto juntos....show....é só me avisar tá...... só que aí nós chamamos o Marião tá? Não tô à fim de tomar chicotada... :roll: Confusedhock:
Tá aprendendo... bom sinal!!! Big Grin Big Grin Big Grin

.

Atropelador Escreveu:Também te adoro Marião... Big Grin :? Puxa..... lembrar é CLAAAAAAARO que eu lembrei..... mas lembrei também que você teve uma semana du-cão..... incluindo sábado...... então imaginei que domingão você gostaria de finalmente.....descançar né? Ao invés de ver um doido saltar de 10 mil pés de altura, num p.... frio que tava.

Tu sabe que é um dos amigos que tem vaga cativa né... vc e sua familia!!! E valeu pela lembrança do cansaço... mas pra ver um amigo realizar um sonho, o "maledeto" cansaço passa rapidinho. E reencontrar amigos é sempre um prazer... por isso não se esquece, no próximo, avisa que tô lá... olhando, porque pular, num sô loco!!! Wink Wink

Abraçooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Aiiiii,caraca...chicotada nãoooooooo!!!!De fato eu entrei no program a minha amiga e não consegui conciliar um passeio com o MG, mas como já citei, vale para passar um dia maravilhoso!!!

Atropela...amei o seu relato sobre o salto, com certeza a adrenalina maior é parar na porta do avião, olhar aquele mundão maravilhoso e ter coragem de pular. Ainda bem que o Ivan ajuda e muito...ele empurra e agente salta,kkkkkkkkkkkkk

Amores, milhões de beijos!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
.

cris vinhedo Escreveu:Aiiiii,caraca...chicotada nãoooooooo!!!
Se vc vier pra Boituva e não me ligar... é chicotada na certa!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Atropelador Escreveu:É mesmo muito bom Red...... a hora que o cidadão abre a porta do avião e você começa a se ajeitar para a beirada do avião....vô te contar.... não é moleza não.....depois da saida do avião demorei alguns segundo pra lembrar que eu tinha que respirar !!! Big Grin Big Grin Big Grin
Abração..... Wink
E A CUECA VOLTOU INTACTA??? Big Grin Big Grin
Responder
Marião Escreveu:.
cris vinhedo Escreveu:Aiiiii,caraca...chicotada nãoooooooo!!!
Se você vier pra Boituva e não me ligar... é chicotada na certa!!
.
A REGRA AQUI É ESSA: É CHICOTADA E TCHAU!!! Big Grin Big Grin Big Grin
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hMGNY00IjPU[/youtube]
Responder
.

Red_Honda Escreveu:A REGRA AQUI É ESSA: É CHICOTADA E TCHAU!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Senhooooooooooooor... desacredito nessas coisas!!! E o pior é que tem gente que compra!!

Eu prefiro uma dessa aqui....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oCB6wQ1R0WA[/youtube]

.
Responder
Ai MauriciAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAoooo.....kkkkkkkkkkk
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Cris, Atropela...

Vocês são muito loucos....altura é muita adrenalina. O problema é o vício. A abstinência é terrível.....
Vocês estão de parabéns pela aventura e pelos relatos/fotos/vídeos.....

grande abraço
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)